gal vence

- ESPERAMOS O AUMENTO DA PRESENÇA DE PÚBLICO NOS PAVILHÕES, MAS COM A DIGNIDADE QUE A MODALIDADE MERECE.
- Resultados em Post da Referida Prova -

terça-feira, 10 de abril de 2018

PO03 – Crónica de Fim-de-semana – 03 – 2017 / 2018


Mais uma breve crónica da PO03, referente á 2.ª Fase desta prova nacional não fixa, sendo nesta fase disputada em duas zonas com 8 (oito) equipas cada. Após a disputa de uma 1.ª Fase Regional / Inter-regional.

PO03 – Campeonato nacional da 3.ª Divisão Seniores Masculinos

Esta prova onde ascendem à Segunda Divisão Nacional, os três primeiros de classificados em cada Zona. Continuando a existir qualquer informação sobre a participação da equipa representativa dos Açores.

2.ª Fase

Zona 1
4.ª Jornada
Dia 07-04-18
Ílhavo 24 – 22 Alavarium
Beira Mar 22 – 29 Modicus
Gondomar Cultural 23 – 19 FC Infesta
Académico FC 22 – 27 CD Feirense

Nesta Zona voltamos a ter algum equilíbrio nos resultados, com algumas excepções, e continuam a destacar-se duas equipas o Modicus e o Ílhavo, embora seja cedo para previsões, estes resultados são uma evidência que não se pode ignorar, mesmo quando existe muita prova por disputar, e quando alguns dos clubes intervenientes já nos habituaram a começar muito bem e acabar menos bem. Começamos por referir que foi uma jornada, onde o encontro que teve o resultado mais desequilibrado (Beira Mar / Modicus), mas foi uma jornada felizmente sem um único encontro com ocorrências disciplinares registadas, e nos restantes encontros, uma referencia para a difícil vitória do Ílhavo sobre o Alavarium e para a derrota do FC Infesta diante o Gondomar Cultural, sendo de destacar a vitória no Lima do CD Feirense diante a equipa local, que é única equipa na zona a contabilizar apenas derrotas. Esperamos pelo avanço da prova, para confirmar as expectativas existentes. Uma nota final para os Boletins de Jogo, que continuam a ser apresentados de forma incompleta.

Classificação ao fim desta jornada – 1.º Modicus, e Ílhavo (12 pontos), 3.º CD Feirense (10 pontos), 4.º Gondomar Cultural (9 pontos), 5.º Beira Mar (7 pontos), 6.º FC Infesta, e Alavarium (5 pontos), 8.º Académico FC (4 pontos)

Zona 2
4.ª Jornada
Dia 07-04-18
Oriental Lisboa 25 – 24 Samora Correia
IFC Torrense 26 – 22 Lagoa AC
3 A – AA Almeirim 21 – 32 NA Rio Maior
CD Mafra 29 – 22 Cister SA

Zona, que face aos resultados verificados, indicam e confirma o que dissemos anteriormente ou seja o equilíbrio para os lugares de apuramento será muito mais elevado, e onde já existem equipas só com vitórias, embora continue a verificar-se uma equipa que apenas contabiliza derrotas até ao momento, e que nesta jornada voltou a perder (3 A – AA Almeirim). Destaca-se nesta jornada a primeira derrota do Lagoa AC diante o IFC Torrense, assim com a primeira vitória do Oriental Lisboa diante o Samora Correia, e tivemos a confirmação do valor do CD Mafra, com nova vitória agora diante o Cister SA. Pela positiva devemos destacar que foi mais uma jornada sem, se registaram encontros com ocorrências disciplinares. Deveremos tal como na zona anterior aguardar por momentos mais adiantados da prova, para possíveis previsões mais fiáveis.

Classificação ao fim desta jornada – 1.º Lagoa AC, IFC Torrense, e CD Mafra (10 pontos), 4.º Cister SA (9 pontos), 5.º NA Rio Maior (8 pontos), 6.º Samora Correia (7 pontos), 7.º Oriental Lisboa (6 pontos), 8.º 3 A - AA Almeirim (4 pontos).

O Noticias

1 comentário:

Anónimo disse...

O Académico já ganhou e o treinador do Infesta de saída.