gal vence

- ESPERAMOS O AUMENTO DA PRESENÇA DE PÚBLICO NOS PAVILHÕES, MAS COM A DIGNIDADE QUE A MODALIDADE MERECE.
- Resultados em Post da Referida Prova -

domingo, 18 de março de 2018

Informação – Pedro Portela – Em França


PEDRO PORTELA NO TREMBLAY (FRANÇA)
Segundo noticias já do domínio publico, um dos melhores pontas direitos do andebol português, actualmente ainda fazendo parte do plantel do Sporting, onde se encontra acerca de 11 épocas, Pedro Portela, vai representar uma equipa da principal Divisão Francesa o Tremblay (no final da época).

Poderá ser no nosso entender uma valorização para o andebol português, mas é certamente uma forte desvalorização para o plantel do seu clube, esperando que o atleta tenha a sorte que merece, e que tudo corra, conforme os seus desejos.

Pela nossa parte apenas poderemos desejar que tenha sucesso nesta sua decisão, e endereçar os nossos parabéns a quem o formou para a modalidade.

O Noticias  

5 comentários:

O Banhadas Andebol disse...

não faz mal o figurão vai contratar mais um estrangeiro, isto at+e dá vontade de rir

Anónimo disse...

Jáé público que contratou 2 pontas direitos a falta de um...enfim vamos aguardar para ver o que acontece

Fã de Andebol disse...

Publicada por O Banhadas Andebol à(s) 16:16

Único comentário até agora:

" Banhadas Andebol disse...
não faz mal o figurão vai contratar mais um estrangeiro, isto at+e dá vontade de rir

18 de março de 2018 às 23:10"

Caros editores,

Há que apresentar uma salva ao vosso esforço para dinamizar o andebol.

Não vou tecer loas aos critérios editoriais, focos e preferências em textos ou ainda, tipo de opiniões por vezes manifestadas.

Agora, este tipo de casos, onde dão uma no cravo e tentam dar outra na ferradura, procurando jogar dos dois lados da mesa, fica-vos muito mal. Depois admirem-se da fama de ressabiados e serem mal-amados, quando na verdade, poderiam fazer verdadeiramente o bom serviço à modalidade que tanto alegam tentar realizar.

Um abraço a todos os fãs do andebol!

Anónimo disse...

Será que é desta que vao dar uma oportunidade ao Francisco tavares ou vao buscar mais estrangeiros, pois é ja contrataram mais dois para ponta direita e vao emprestar o jogador da formaçao ao Madeira e depois os comentadores do andebol do sporting tv dizem grande trabalho que o sporting faz na formaçao hahahah, ainda vou ver a equipa senior com 16 estrangeiros

Anónimo disse...

O campeonato Portugues perde o melhor jogador naquela posição. O Andebol nacional ganha porque certamente ao resultar, fará, eu diria obrigará a que, mais Tugas se mostrem por França e outros paises!