gal vence

- ESPERAMOS O AUMENTO DA PRESENÇA DE PÚBLICO NOS PAVILHÕES, MAS COM A DIGNIDADE QUE A MODALIDADE MERECE.
- Resultados em Post da Referida Prova -

quinta-feira, 15 de março de 2018

Andebol de Praia 2017 / 2018 – Europeus – VIII


MONTENEGRO – 2018
EUROS SUB-18
(1.ª Estágio)

A FAP, informou do primeiro estágio, (apenas para os Femininos), para esta prova, que se realiza em Montenegro de 29 de Junho a 1 de Julho de 2018, na vertente de Andebol de Praia. Apenas estranhamos que nada tenha sido dito acerca dos masculinos, será que iremos estar pressentes? Ou mais uma vez voltamos ao ostracismo e ao retrocesso?

As provas foram disputadas por 12 equipas em cada género, sendo este o 9.º Euro para as categorias mais jovens.

As inscrições foram aceites pela ordem de entrada, assim as 12 equipas escolhidas, terão sido as primeiras 12 a inscreverem-se. Esperamos que Portugal tenha tido esta limitação em conta. Recordando que aprova se destina a atletas nascidos em 2000 ou depois.

Recordando apenas, que Portugal, face às classificações obtidas no escalão de Sub-17, em 2017, têm responsabilidades acrescidas, na sua representação.

Assim, este 1.º estágio, apenas dedicada aos femininos, que será realizado entre 26 e 28-03-18, na Nazaré, e foram convocadas 29 atletas.
Estágio Têm também como objetivo os Jogos Olímpicos da Juventude em 2018, na Argentina.

Lista das convocadas – Como de costume sem comentários.
O Noticias

2 comentários:

Anónimo disse...

Tantas, para quê depois escolhe as mesmas, convocatória para parolos verem

Anónimo disse...

Força miudas. Dêem o vosso melhor que as tigres precisam quem as treine para quando correrem com vocês e ficarem só elas na parte que interessa.
Um seleccionador que não se impõe e três adjuntos a vender lugares na selecção e para fazer o estatuto de alta competição com um dos preços a ser a entrada nas equipas deles. Alguns nem treinadores são. Mas o andebol de praia continua vendido a gente desta, e enquanto der para a federação ir ganhando uns trocos está tudo bem. Agora chegamos ao ponto de já nem ligarem aos masculinos, que terão o mesmo campeonato na mesma semana.