gal vence

- ESPERAMOS O AUMENTO DA PRESENÇA DE PÚBLICO NOS PAVILHÕES, MAS COM A DIGNIDADE QUE A MODALIDADE MERECE.
- Resultados em Post da Referida Prova -

sábado, 13 de janeiro de 2018

Torneio das 4 Nações Masculinos – 2017 / 2018 – III

TORNEIO DAS 4 NAÇÕES
JUNIORES A – MASCULINOS
(2.ª Jornada Portugal perde com Espanha)
A Seleção de Juniores A Masculina, que se encontra a disputar o Torneio de 12 a 14 de Janeiro de 2018, realizou o seu segundo encontro, frente à fortíssima equipa de Espanha que se apresenta neste torneio, com ambições, tal como a França, que nesta segunda jornada, venceu folgadamente a equipa da Alemanha, com o resultado ao intervalo a ser-lhe já favorável por 19-10. Portugal nesta jornada, apesar de ter obtido um resultado que reflete algum equilíbrio durante os 60 minutos, cometeu na nossa opinião demasiados erros técnicos em especial no ataque, com bolas perdidas, maus passes, e completa precipitação, pois defensivamente até teve bons momentos, com a baliza bem protegida por Manuel Gaspar, chegando durante os primeiros 30 minutos de jogo a ter 3 golos de vantagem quando vencia por 10-7 cerca dos 22 minutos de jogo, com a equipa de Espanha a igualar a 11 golos aos 28 minutos, para chegar ao intervalo a vencer por 13-12. No segundo tempo continuou a verificar-se em termos de marcador algum equilíbrio, e Portugal depois de estar igualado termos de marcador pela última vez aos 55 minutos quando o marcador assinalava uma igualdade a 25 golos, sendo na nossa opinião momento decisivo, quando o resultado era 27-26 aos 58 minutos de jogo e Portugal falha um contra-ataque frente ao guarda-redes de Espanha, para na sequência da jogada passarmos da possibilidade de uma igualdade, a uma derrota por dois golos de diferença. Diogo Silva com 9 golos e Nekrushets com 4 golos, foram os melhores marcadores da equipa portuguesa, enquanto na equipa de Espanha Juan Sarrió e Mikel Amilibia, ambos com 5 golos foram os seus melhores marcadores. Amanhã disputaremos a última jornada da prova defrontando a super favorita equipa de França, que conta por vitórias todos os encontros disputados até ao momento.

O Torneio está a ser disputado em Konstabz (Alemanha). Com a participação das mesmas equipas que participaram nas três últimas edicções do Torneio.

Voltamos a referir, que a participação neste torneio (pensamos nós) devem inserir-se nalgum objectivo que não é definido, e o próprio Portal da FAP, não prevê mais nenhuma actividade competitiva (Apenas Estágios) para esta Selecção nesta época.

A falta de divulgação dos Boletins de jogo, no Portal da FAP, não é na nossa opinião um bom serviço à modalidade.

Resultados e Calendário de jogos

1.ª Jornada
Dia 12-01-18
França 25 – 24 Espanha
Alemanha 30 – 30 Portugal
2.ª Jornada
Dia 13-01-18
Alemanha 25 – 32 França
Espanha 28 – 26 Portugal
3.ª Jornada
Dia 14-01-18
Portugal - França (09H00)
Alemanha – Espanha (11H30)

Horas em Portugal Continental

Nota – O Torneio pode ser acompanhado em directo através do seguinte endereço:
https://dhb.de/nationalteams/u20m/livestream.html. 

O Banhadas Andebol

Sem comentários: