gal vence

- Vamos encher os Pavilhões - mas com dignidade a Modalidade merece
Calendário e Resultados na Barra Direita

sexta-feira, 5 de janeiro de 2018

Novo Treinador – Xico Andebol

EDUARDO FERNANDES
DEIXA O COMANDO
DO
XICO ANDEBOL

Segundo noticias colocadas a circular, e até publicadas em alguns jornais, Eduardo Fernandes deixa o comando técnico do Xico Andebol, sendo segundo as mesmas noticias, previsivelmente substituído pelo actual técnico dos juniores Rui Carvalho.

Até aqui nada de anormal, no entanto o Técnico Rui Manuel Fernandes Carvalho, apenas possui a qualificação de Grau 3 Estagiário, ou seja nem grau 3 ainda é, será mais uma excepção que a FAP irá dar, sobre a “capa” de frequência ou inscrição num próximo curso de Grau 4 ou de Master Coach. Pergunta-se para que serve o Anexo VII do CO N.º 1 (Provas Nacionais / Treinadores Qualificados)?

Importa esclarecer que nada temos contra os clubes a quem a FAP, permite tal subterfugio Regulamentar, somos sim contra o não cumprimento das normas estabelecidas. Terminamos desejando a seja quem for o substituto de Eduardo Fernandes, felicidades no desempenho das suas funções, contribuindo para o desenvolvimento da modalidade.

O Noticias

3 comentários:

Anónimo disse...

Gustavo Castro do Xico Andebol (Master Coach) estará no banco e portanto automaticamente assegurará o grau necessário para a prova.

Anónimo disse...

Ainda falam do Petit, mas como o andebol está...

Anónimo disse...

Muito arrependido estou de ter tirado o Grau 4. Qualquer um pode ocupar esse lugar. É uma republica das bananas, onde alguns se governam muito bem e outros aproveitam para passar por cima de quem tem as qualificaçoes para la estar. São os exemplos da FAP. A ATAP não faz nada e nada diz.