gal vence

- ESPERAMOS O AUMENTO DA PRESENÇA DE PÚBLICO NOS PAVILHÕES, MAS COM A DIGNIDADE QUE A MODALIDADE MERECE.
- Resultados em Post da Referida Prova -

quarta-feira, 6 de dezembro de 2017

Última Hora – Sérgio Morgado no FC Porto

SÉRGIO MORGADO
NO
FC PORTO


Segundo notícias que corriam, era possível a transferência de Sérgio Morgado do Boavista FC, para o FC Porto, hoje foi por nós confirmado no que Sérgio Morgado já se encontra inscrito pelo FC Porto, este guarda-redes internacional português de 43 anos de idade, e que assim vai colmatar a ausência por lesão de Alfredo Quintana, encontrando-se já disponível para o jogo de hoje do ABC com o FC Porto. 

O Noticias

4 comentários:

Anónimo disse...

Ao que chegou o andebol português...

Anónimo disse...

Este comentário das 21:53 pode entender-se de duas maneiras. E por um lado entendo, o ter que ir buscar um "velho" para colmatar uma ausência, mas só mostra o quanto se trabalha "bem" (mal) em Portugal na formação, que não existe jogadores com capacidade técnica para igualar um veterano. Além da qualidade técnica, ainda fica a faltar humildade, ambição, postura e personalidade, características que este "velho" tem para dar e vender, onde infelizmente não se vê em maior parte dos desportistas (não atletas) de hoje na modalidade.

Anónimo disse...

Triste demais. Afinal o Porto está de tanga e o Sporting daqui a uns tempos vai estar... um poupa e tenta não dar nos olhos e o outro gasta astronómicamente sem ter...
E o Benfica foi agora buscar mais um internacional Brasuca, depois de ter feito regressar a Portugal o Nuno Grilo... estará assim-assim? Lutava pelo título... ou luta agora?

Anónimo disse...

Parabéns Sérgio Morgado mas houve atletas internacionais que fruto da conjectura decidiram por fim a actividade e a FPA nada fez para contrariar essa decisão.
Eram muito úteis á modalidade!!!
Recordo,Ricardo Costa, Eduardo Filipe, Paulo morgado,Dario,Miguel Solha,Rui Rocha, Ricardo Andorinho e outros!