gal vence

- ESPERAMOS O AUMENTO DA PRESENÇA DE PÚBLICO NOS PAVILHÕES, MAS COM A DIGNIDADE QUE A MODALIDADE MERECE.
- Resultados em Post da Referida Prova -

quinta-feira, 14 de dezembro de 2017

Última Hora – Fábio Magalhães no FC Porto

FÁBIO MAGALHÃES
NO
FC PORTO
 
Segundo notícias de hoje em alguns jornais, depois de se ter noticiado a interesse do Sporting e do FC Porto, no atleta (noticia no site HandNews) que está neste momento a jogar em França no Chartres, clube que se encontra actualmente em 2.º lugar na Proligue, sendo um dos seus melhores marcadores, já se comprometeu por três épocas com o FC Porto, que assim se reforça com mais um Lateral Esquerdo, para a próxima época.

O Noticias

5 comentários:

Anónimo disse...

Uma boa contratação para o Porto e outras se seguirão.
Mas esta noticia demonstra que a guerra entre Adelino Caldeira/Bruno Carvalho continua e vai durar!
PARA JÁ O PRES.BRUNO DE CARVALHO ESTÁ A GANHAR 1-0 COM A CONQUISTA DO TITULO O ANO PASSADO!
que é feito do director Desportivo Prof. José Magalhães anda longe destas e doutras alterações estruturais no Andebol portista.
As lutas entre pessoas não é problema desde que o desporto ganhe dentro do campo.
Juízo amigos de longa data!
ADOP

Anónimo disse...

NUNCA DEVIA TER SAÍDO!!! AINDA POR CIMA CONTINUOU SEMPRE MUITO BEM AO SERVIÇO DA NOSSA SELECÇÃO. QUE SEJA PERDOADO QUEM FEZ ESTE CRIME AO ANDEBOL DO SPORTING. PASSARAM-SE CASOS INCRÍVEIS E POR MIM FÁBIO, SPÍNOLA E SÉRGIO NUNCA TINHAM SAÍDO. O TEMPO ENCARREGOU-SE DE PROVAR QUE AFINAL SÓ BRUNO MOREIRA SE FOI ABAIXO. NUNCA PENSEI QUE AGORA VIESSE PARA UM ADVERSÁRIO DIRETO COM QUEM VAMOS LUTAR PELO TÍTULO DE CAMPEÃO. QUANDO VEIO TIVEMOS PROBLEMAS COM O ABC E AGORA DAMOS DE BORLA!!! É TEMPO DE HAVER MAIS CUIDADO. GASTA-SE E NENHUM RESPONSÁVEL?

Anónimo disse...

Os ceguinhos são assim. Como se foi campeão nacional vive-se na ilusão e há quem bata palmas. Os mais sabidos, realistas e experimentados nestas andanças do Andebol, sabem o que vai acontecer. Dantes ganhávamos tudo menos ao Porto e toca de depois de com uma equipa realista, que é roubada á descarada no dragão caixão, mandar embora o treinador. Espantoso. Veio depois o assumir de se fazer uma super-equipa para ganhar tudo. O que se gasta actualmente no nosso Andebol é brutal. Vamos um dia pagar a factura. resta saber se estas mudanças dão para ser campeão este ano. Na guerra de aquisições os fruteiros vão marcando pontos e, este ano intervencionados pela UEFA, tiveram de poupar. Até o reformado Morgado foram buscar. Os Cubas continuam a chegar e rodar nos B dos frutas. Nós pagamos e até pagamos mais a quem está em fim de carreira como o Pedroso e Carlos Carneiro. Isto está bem entregue!

Anónimo disse...

Há palhaços alegres e portanto competentes. Há palhacitos tristes e desprezíveis. È o que acontece quando tentamos fazer jogadas psicológicas como esta comparação Bruno e Caldeira. Nenhum tem nada a haver com andebol! Nem sabem nada dele e do que o rodeia. Claro que o Sporting foi campeão á rasquinha, á rasquinha mas foi. E quanto gastou Bruno com esta aventura? Já ouvi dizer que com as calças do meu pai, eu era um homem. Pois bem, com o dinheiro dos outros eu era empresário. Para já Caldeira o tal que bateu o pé a Bruno, não o deixando armar-se em líder do desporto nacional, até deve arrumar as botas muito em breve. Bruno viverá o tal sonho de ser presidente do Sporting, que tinha imagine-se desde os seis aninhos. Quantos dirigentes houve no andebol do Sporting?Quantos dirigentes? Pois é...
Quantos jogadores que nem jogaram, ou já se esqueceram do canhoto Russo, do espalhafatoso sueco na baliza com nome de vedeta mas, que nem aprendiz era? O Porto não tem culpa de tanta incompetência e folclore! Fábio era e é dos melhores, logo temos de perguntar porque saíu e por exemplo ficou o J. Pinto, não é? Ou vão agora que o puto Edmilson está a pegar dizer que, é um produto das escolas do Sporting, as melhores até em construções na areia? Eis a diferença! Spínola não era um titular de caras e Bruno anunciou-o como grande reforço. Este era o melhor lateral do Sporting e não esmoreceu quando foi desonestamente mandado para a Madeira. Em França demonstrou possuir ainda muita qualidade e, o Porto vai-o buscar! Ou vão dizer que a Madeira é uma ilha como Cuba tentando provocar-nos? Nós com a grande equipa pentacampeã, não gastávamos nem um quarto do que o Brunito gasta! E deu para bater o pé a colossos da Europa do grande andebol, para além de termos Gilberto, Ferraz, Mota ou até o agora pivot do Sporting, a jogarem na alta roda! Querem mais explicadinho que isto? Tal como o Sporting lidera á anos no Futsal nós lideramos no andebol mas, vamos lá voltar, sem aventuras e incompetências. Magalhães vai voltar e depois vão notar!

Anónimo disse...

Uma equipa para a Europa de vez? E mandam embora o melhor lateral? Hummmm...