gal vence

- ESPERAMOS O AUMENTO DA PRESENÇA DE PÚBLICO NOS PAVILHÕES, MAS COM A DIGNIDADE QUE A MODALIDADE MERECE.
- Resultados em Post da Referida Prova -

terça-feira, 12 de dezembro de 2017

Selecções Nacionais Formação Femininos – Última Hora

CARLOS PIRES
ABANDONA AS SELECÇÕES

Estranhamente até ao momento, a Federação nada disse omitindo mais uma vez informação que deveria ser do conhecimento de todos. Tomamos conhecimento de que o Seleccionador Nacional da equipa de Juniores B Femininas, por motivos pessoais, e profissionais, abandona o cargo que vinha desempenhando com agrado e satisfação de todos os intervenientes que são adeptos do Andebol Feminino, quer pela sua conduta quer pela forma assertiva como abordava o desempenho do seu cargo. Tendo já informado a Federação da sua decisão. Recordamos que esta Selecção prepara o Europeu de 2019. Pergunta-se:

Quem será o seu substituto?
Terá o perfil adequado?
Será escolhido por quem?

Apenas se lamenta a falta de informação da Federação sobre estes assuntos.

Terminamos agradecendo o empenho com que desempenhou as suas funções, e desejando-lhe felicidades no futuro. 

O Banhadas Andebol

3 comentários:

Anónimo disse...

escolham outra pequena do clã e de preferência que ainda esteja a jogar, porque assim a federação alivia um clube de pagar vencimento a uma atleta

Anónimo disse...

O melhor será sempre escolher alguém ligado a um clube do feminino no activo para dar polémica. Com um bocado de jeito o diretor desportivo do SIR/Treinador adjunto ou alguém do SuperStars também ficaria bem.

Anónimo disse...

Não sei se aceitaria ??? porque não tentar alguém com maturidade e competência para liderar o andebol feminino. Refirome ao Prof. José Tomaz.