gal vence

- ESPERAMOS O AUMENTO DA PRESENÇA DE PÚBLICO NOS PAVILHÕES, MAS COM A DIGNIDADE QUE A MODALIDADE MERECE.
- Resultados em Post da Referida Prova -

segunda-feira, 30 de outubro de 2017

Nomeações – EHF – 2017 / 2018 – X

Divulgou a EHF novas nomeações para as provas Europeias, tendo-se registado a seguinte nomeação de elementos portugueses.

Árbitros
Duarte Santos / Ricardo Vieira – Foram nomeados para dirigir o encontro da 6.ª Jornada do Grupo A da Liga dos Campeões Masculina, que se disputa entre o IFK Kiristianstad (Suécia) e o HC Vardar (Macedónia), na Suécia no dis 04-11-17.

Delegados
Manuel da Conceição – Foi nomeado para o encontro da 2.ª Mão da 3.ª Ronda de Qualificação da Challenge CUP Feminina, que se disputa entre o DHB Rotweiss Thun SPL 1 (Suíça) e o Ardesen GSK (Turquia), na Suíça no dia 18-11-17.

Aos nomeados, desejamos as maiores felicidades no desempenho das suas funções. 

O Regras

5 comentários:

Anónimo disse...

Que tristeza! Os dois do costume estão bem apadrinhados e depois de tanta porcaria feia são apoiados desta maneira? Quanto ao Conceição enquanto foi árbitro nem para os putos dos iniciados dava. Normalmente jogos com ele era uma risota!

Anónimo disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
Anónimo disse...

Apostar nos mesmos quando os mesmos não prestam não é sensato.
Refiro-me aos três nomeados: Duarte Santos, Ricardo Vieira e Manuel Conceição.

Anónimo disse...

Por muitos escândalos que os dois da Madeira cometam, eles estão sempre bem vistos. Ainda gostava de ver uma votação aqui no Blogue para sabermos quem são as melhores duplas!
NE, Aveiro

Anónimo disse...

Tanta dor de cotovelo...o que vale é que vcs ladram e eles continuam no topo dos tops..... toma vai buscar! Algum rennie pa azia ajudava-vos....