gal vence

- ESPERAMOS O AUMENTO DA PRESENÇA DE PÚBLICO NOS PAVILHÕES, MAS COM A DIGNIDADE QUE A MODALIDADE MERECE.
- Resultados em Post da Referida Prova -

quinta-feira, 5 de outubro de 2017

Informação – AD Camacha

AD CAMACHA
ORGANIZA
TORNEIO ADC ANDEBOL 2017

Embora já se tenha iniciado a prova não queremos deixar passar esta oportunidade de divulgar mais uma positiva organização, com vista ao desenvolvimento da modalidade.


A Secção de Andebol da AD Camacha organiza o Torneio de Preparação "ADC andebol 2017", entre 4 e 8 de Outubro, no Pavilhão da Camacha!

Este é um Torneio que visa a preparação das equipas para a fase de Competição Regional que se aproxima, sendo de salientar a participação de 9 clubes.

A.D. Camacha (organizador), Madeira Andebol SAD, AM Madeira SAD, C.E. Bartolomeu Perestrelo, Académico C.D. do Funchal, Club Sports Madeira, C.E. Levada, C.S. Marítimo, C.D. Infante, em Infantis, Iniciados e Juvenis de ambos os sexos, e Juniores Masculinos, são as equipas participantes. 

A organização calendarizou 50 jogos, contando com a colaboração da Associação de Andebol da Madeira na nomeação das duplas de arbitragem. 

Um dos maiores destaques deste Torneio é a dupla de Padrinhos, os árbitros Internacionais, Ricardo Fonseca e Duarte Santos, que se disponibilizaram e prontificaram em colaborar, emprestando ainda maior valor didáctico e de fair play a este evento desportivo. 

No início da época para o andebol regional, esta é uma excelente oportunidade de aproximação de todos os agentes desportivos, pais, adeptos dos clubes e outros simpatizantes do desporto, não apenas numa competição, mas em momentos de partilha de conhecimentos e convívio salutar, até pela existência de uma barraca de comes e bebes, com animação musical até o final da noite! 

Esperamos por vós, nesta que é a Vila Capital da Cultura Tradicional da Madeira, mas que queremos tornar também Vila de Andebol, e para isso o vosso contributo é fundamental! 

Muito obrigado a todos e siga o jogo! 

O Noticias  

Sem comentários: