gal vence

- ESPERAMOS O AUMENTO DA PRESENÇA DE PÚBLICO NOS PAVILHÕES, MAS COM A DIGNIDADE QUE A MODALIDADE MERECE.
- Resultados em Post da Referida Prova -

sábado, 2 de setembro de 2017

Competições Europeias 2017 / 2018 – XVII

Conclui-se a participação Portuguesa na 1.ª Eliminatória da EHF CUP Masculina, com a disputa da 2.ª Mão da 1.ª Ronda de Qualificação.

Masculinos

EHF CUP
  BENFICA VENCE HC DINAMO PANCEVO
(2.ª Mão)
E VENCE A ELIMINATÓRIA
O Benfica, depois da folgada vitória no jogo da 1.ª Mão, e com o jogo da 2.ª Mão a ser praticamente uma cópia do jogo da 1.ª Mão, continuado a afirmar que esperávamos mais uma equipa que é vice campeã da Sérvia, o BHC Dinamo Pancevo. O jogo da 2.ª Mão igualmente disputado na Luz em Lisboa, onde desta vez, “fez mais pela vida” e deu outra imagem do seu andebol, com o pavilhão a voltar a apresentar uma fraca presença de público. A equipa da Sérvia, conforme já dissemos, teve um Benfica ao nível do dia anterior apenas nos primeiros 20 minutos, quando vencia por 11 golos de diferença (16-5), e nesta altura começa a rotação de todo o plantel, com Miguel Espinha entretanto já tinha entrado para o lugar de Hugo Figueira por lesão deste, e o intervalo chega com o Benfica vencer por 17-9, com Cavalcanti (2 golos) e Fábio Vidrago (6 golos) em grande plano. No segundo tempo a equipa da Sérvia, faz um parcial de 5-0, em 6 minutos, e coloca o resulta com apenas um diferencial de 3 golos (17-14), diferencial que chegou a ser de apenas dois golos em diversos momentos o último dos quais aos 43 minutos (22-20), com o seu guarda-redes Radovanovic em bom plano e o jovem Banduka (6 golos) a ser outro dos seus principais elementos a par de inevitável Stojanovic (3 golos), apesar do melhor marcador da equipa ter sido Bunjecevic (7 golog). O Benfica sentiu a necessidade de reagir e voltou a uma margem de segurança (7 golos) a última das quais refletida no resultado final, com os seus jovens jogadores a darem boa conta de si em especial Gonçalo Nogueira (3 golos), e André Alves (2 golos), com João Pais (4 golos) a dar o exemplo de determinação e garra, numa equipa onde 13 jogadores marcaram golos. Com mais esta vitória o Benfica confirmou a sua passagem á eliminatória seguinte. Voltou a dirigir e bem o encontro a dupla espanhola constituída por Carlos Cabrejas e Ignácio Sanchez.

Resultados
1.ª Mão
Dia 01-09-17
Benfica 39 – 20 HC Dinamo Pancevo
2.º Mão
Dia 02-09-17
HC Dinamo Pancevo 28 – 35 Benfica

O Benfica vai defrontar na 2.ª Eliminatória o Gwardia Opole (Polónia), Com a 1.ª Mão a ser disputada em 07/08-10-2017, em Lisboa, e a 2.ª Mão em 14/15-10-2017 na Polónia.

O Noticias

Sem comentários: