gal vence

- ESPERAMOS O AUMENTO DA PRESENÇA DE PÚBLICO NOS PAVILHÕES, MAS COM A DIGNIDADE QUE A MODALIDADE MERECE.
- Resultados em Post da Referida Prova -

segunda-feira, 8 de maio de 2017

PO06 Fase Final – 2016 / 2017 - I

Cronica ligeira sobre a Fase final desta prova, que está a ser disputada no mesmo formato competitivo, da época anterior.

Desta feita sem representação das Regiões Insulares.

PO06 – Campeonato Nacional da 1.ª Divisão Juvenis Masculinos
Fase Final

1.ª Jornada
Dia 06-05-17
Alto Moinho 15 – 28 Sporting
ABC 32 – 28 Colégio Carvalhos

Fase Final da prova, que começou precisamente, com dois encontros, entre as equipas apuradas na mesma zona, pois desta vez não existiu a chamada Fase de Apuramento. E não se verificaram surpresas pois venceram precisamente as equipas que na Fase anterior tinham ganho os dois encontros, sendo os resultados verificados a plena confirmação do que se tinha passado anteriormente. O Sporting no Alto Moinho, “cilindrou” autenticamente a equipa local, embora o resultado ao intervalo (14-10, a favor do Sporting) não fizesse prever a diferencial final, no entanto no segundo período de jogo os locais apenas concretizaram 5 golos, e desta forma se confirma que a equipa do Sporting, é uma das favoritas à discussão do Titulo Nacional, juntamente com o ABC. No Alto Monho Gonçalo Nogueira com 6 golos, foi o seu melhor marcador, enquanto no Sporting, com os golos mais distribuídos, foi Salvador com 5 golos, o seu melhor marcador. No Flávio Sá Leite, disputou-se o ABC / Colégio Carvalhos, que foi um encontro bastante mais equilibrado, com o ABC a construir o resultado nos primeiros 30 minutos que terminou a vencer por 17-13, para no segundo tempo, sentir enormes dificuldade, e manter o mesmo diferencial no resultado final, apesar do natural favoritismos das duas equipas que já enunciamos, poderemos ter algumas surpresas nos jogos disputados no Colégio Carvalhos. Tomas Teles com 6 golos, Daniel Miranda e João Pontes, ambos com 5 golos, foram os melhores marcadores do ABC, por sua vez Martim Costa com 8 golos e Pedro Barbosa com 6 golos, foram os melhores marcadores do Colégio Carvalhos. Jornada disputada sem ocorrências disciplinares.

Não publicamos nenhuma classificação, por entendermos que face ao que se disputou até ao momento a mesma, não têm qualquer justificação

O Formador

3 comentários:

Anónimo disse...

Olha! O Benfica não foi apurado?! Por onde anda a famosa formação da Luz!?

Anónimo disse...

Está perto da do Águas Santas e do Porto que também não estão apurados...

Unknown disse...

CCRAM 15 - 28 SCP, não 38!