gal vence

- ESPERAMOS O AUMENTO DA PRESENÇA DE PÚBLICO NOS PAVILHÕES, MAS COM A DIGNIDADE QUE A MODALIDADE MERECE.
- Resultados em Post da Referida Prova -

sexta-feira, 5 de maio de 2017

A Saga Continua – Elledy Semedo e Tiago Pereira em França

ELLEDY SEMEDO E TIAGO PEREIRA EM FRANÇA

Mais dois dos bons praticantes da nossa modalidade que emigram, o que atesta na qualidade dos mesmos, pois são mais dois atletas de eleição que emigram, desta vez são os Internacionais Elledy Semedo e Tiago Pereira, ambos do Benfica que ingressam em clubes em França, com Elledy Semedo a ir para o mesmo clube onde se irá juntar a José Costa (Nancy) e com Tiago Pereira a ingressar no Selestat Alsace, depois de a época terminar. Pela nossa parte a todos os que procuram melhores condições e muito provavelmente uma maior evolução, apenas podemos desejar boa sorte.

O Noticias

18 comentários:

Anónimo disse...

Há mais, não são só estes, podem ir buscar mais cubanos, Hi Hi HI

Anónimo disse...

Por um lado é bom sinal, sinal de que há qualidade por cá, por outro é mau perder bons jogadores para ligas estrangeiras.

Anónimo disse...

Felizmente vieram os Cubanos e Africanos, pois caso contrário ficávamos cada vez mais depenados! Oxalá venha mais uma excursão destes atletas para ver se equilibramos o campeonato por cima!

Anónimo disse...

Estas saídas são boas para o andebol.
Um dos nossos problemas é os jovens abandonarem a modalidade, ou não a levarem tão a sério quando saltam para seníores, em detrimento da escola ou do trabalho. Assim, fica claro que Portugal serve para uma carreira no andebol. Do mesmo modo que o futebol exporta valores, e se vai renovando, o mesmo tem que acontecer no andebol.

Mais uma vez, a saída do Portela foi a "descaracterização", já quanto a estes o Banhadas nada tem a dizer quanto à política do Benfica.

Jorge Almeida disse...

Aos 2, as maiores felicidades nas respetivas carreiras.
Desejo é que sejam substituídos no seu atual clube (assim como outros casos noutros clubes) por jogadores portugueses, especialmente jovens, em vez de estrangeiros de qualidade duvidosa.
E que a FAP esteja com os olhos abertos em relação a isso, sob pena de, dentro em pouco, não termos seleção A masculina.

Anónimo disse...

Para além do mais, (e sobretudo o registo de que se procuram os nossos atletas e que estes procuram paragens seguras com cultura desportiva e garantia de direitos, nomeadamente de proteção social e financeira) estas mudanças anunciam...MUDANÇAS! Altura para novidades e palpites sobre movimentações?

Anónimo disse...

Qualidade dos jogadores? Então vão para a SEGUNDA DIVISÃO de França e ficam felizes? O Nancy é o quarto a contar do fim da segunda divisão!!! Vão é ganhar mais dinheiro porque, desportivamente, acabaram.vamos ver se algum deles será chamado à seleção.

Anónimo disse...

Caro Anonimo, tirando os 4 primeiros da 1a divisao Portuguesa, todos os outros se veriam a rasca para ganhar a qualquer uma, e repito qualquer uma, equipa da 2a Divisao de França.

Vao ganhar mais, vao trabalhar o dobro e vao ser vistos por muitos mais milhares de pessoas e por muitos mais observadores. Nao duvide, que é um passo em frente para os jogadores a todos os niveis.

Anónimo disse...

Basta ler os posts e logo vemos que alguém está fora do planeta...
Muita gentinha ainda não apanhou nada! Em França na Proligue paga-se muito bem e há competitividade. Depois o jogador tem apoios para pensar apenas em Andebol. Dá para viver para o andebol! Em Portugal vamos agora para a fase final e, os pavilhões não enchem nem com os miúdos da formação!

Anónimo disse...

Sobre o Pedro Portela admira-me tanta brincadeira. Zupo humilhou os jogadores Portugueses e disse coisas graves. A culpa foi de quem? PORTELA DEVIA SER MAIS RESPEITADO. Ainda por cima passou a ser capitão de equipa no andebol, o Carneiro que a claque juve leo insultava de principio a fim! Isto no andebol tornou-se tudo normal? Portela devia saír do Sporting e se devido a ter uma certa maneira de ser e boa educação, já nem falando no que seu ao clube!

Anónimo disse...

Deviam ter mais atenção a tanta saída. O que é de admirar (ou não) é para posições variadas. Depois há as idades que vão do jogador a começar carreira até ao veterano. Dá que pensar o caso de França onde o Andebol tem tido um trabalho de fundo da sua federação, com os resultados que se conhecem. O que igualmente admira é que de tanto jogador e até alguns treinadores, todos são desejados. Se calhar neste deprimente andebol Tuga, só os dirigentes estão a ganhar acima da média e a nada produzirem de assinalável. No próximo ano já confirmadas as saídas que se sabem, resta ver quantas vai haver mais. Aliás neste tipo de negócio os jogadores costumam resguardar-se. Se dizem as estatísticas que, o andebol ainda é segunda modalidade de praticantes, salta á vista que o dirigismo neste país está em baixa!

Anónimo disse...

O Semedo até já tinha emigrado. O que me deixa tonto é que estes dois atletas até nem estão a fazer grande época e logo para França. Nem tudo são rosas e este verão tivemos um caso de Portugueses que, deu que falar. O Mulhouse em França faliu e dois Portugueses, assim como outros estrangeiros ao que parece andaram á rasquinha. Nuno Gonçalves acabou por ficar em França no Istres e Sérgio Barros que ía substituir o melhor marcador da equipa, acabou pela Macedónia. Nem tudo são rosas. Ainda estarão nos mesmos clubes? Qualquer dia em França temos uma selecção de Luso-descendentes, porque se calhar ainda há mais! Apesar do deserto que é o andebol, ou no que se tornou o campeonato tem jogadores apeteciveis e baratuxos. Uelington do Benfica acaba de ser anunciado para uma equipa da Hungria. Fica a pergunta é se continua o treinador...
È que é grande o suspense onde vai caír Carlos Resende? Benfica ou Sporting?

Anónimo disse...

Que equipa irá ter o ABC com tantas saídas...
Que equipa irá ter o SLB...

Palpites de entradas, conhecidas que são as saídas...

Penso que o plantel do SCP e do FCP estará estável...

Anónimo disse...

Esta do estável tem que se lhe diga...
Mas como pode o Sporting pagar aos mercenários? Se mais ou menos se sabe o que alguns ganhavam nos países onde estavam, é só puxar pelos miolos. Há um pormenor que sabemos que, é o do Clube em Andebol estar ao abandono. Se com pavilhões cheios assistimos á falencia de clubes e recauchutagens, tudo dito! O Porto vai fazendo o truque dos Cubanos mas enche o pavilhão e até vendeu jogadores. No Sporting a variação de pavilhões obriga a despesas e, o clube só foi campeão que se saiba em Futsal! Nem é bom falarmos nas indemnizações a ex-jogadores e treinadores. Ou me engano muito, ou não sei fazer contas, ou há aqui um grande mistério!

Anónimo disse...

Vamos é ver se depois do total falhanço do estoiro de dinheiro no Sporting, o andebol não fecha a porta! A equipa mais cara de sempre só durar uma época, porque ás tantas nada ganha, não é nada de impossível! Como no dia 13 está cá o Papa pode ser que este faça um milagre. E nesse dia bem vai ser preciso! Para mim não ganhando o jogo ao Porto, nem contem mais comigo!

Anónimo disse...

Tanto jogador a saír de Portugal e com um campeonato de juniores tão fraco... o que vai ser do andebol Portuga?
Responda quem souber!

Anónimo disse...

Com tanto estrangeiro a que não me compete falar da qualidade, sobretudo nos três grandes\futeboleiros, apetece-me perguntar se realmente há alguém a pensar em tomar medidas!
O habitual e crónico amadorismo e anarquia da FAP!!!

Anónimo disse...

Mais uma vez vai haver improvisos em Alvalade. Há vários jornais a noticiarem o tr. Carlos Resende no Benfica, quando se esperava que finalmente o Sporting entrasse nos eixos. Para isso deveria ter o melhor dos melhores que, voltaria á casa que o viu nascer! Mais uma de quem dirige o andebol do Sporting, não olhando a despesas mas, falhando nos momentos de decisão tal como a equipa. Já agora boa sorte para hoje com o Àguas e no Sábado com os Fruteiros e Corruptos. Que época para esquecer, ou não!