gal vence

- ESPERAMOS O AUMENTO DA PRESENÇA DE PÚBLICO NOS PAVILHÕES, MAS COM A DIGNIDADE QUE A MODALIDADE MERECE.
- Resultados em Post da Referida Prova -

quinta-feira, 25 de maio de 2017

A Propósito De … Protestos de jogo - VI

CONSELHO TÉCNICO
TOMA DECISÃO RÁPIDA

O Conselho Técnico Da Federação de Andebol de Portugal, conforme noticia inserida no seu Portal (25-05-17) e da qual, apresentamos imagem. Decidiu por unanimidade indeferiu o protesto de Jogo, e confirmou o resultado, pensamos que apresentado pelo Sporting, em relação ao jogo com o FC Porto, e relacionado provavelmente com o último golo, do FC Porto (jogo em 13-05-17). Como a reunião para tomada desta decisão foi em 24-05-17, esperamos agora pela próxima decisão do mesmo órgão em relação ao protesto apresentado e confirmado esta semana, pelo FC Porto, seja tomada em tempo. Apenas temos neste momento de nos congratular com a rapidez com que as analises e decisão estão a ser tomadas.
Imagem e texto alterado após a nossa publicação, contendo agora a informação do jogo a que se refere, esta forma de noticiar, revela uma incrível falta de cuidado e de profissionalismo.Pela nossa parte mantemos o texto inicialmente escrito.

O Regras

5 comentários:

Anónimo disse...

eis como uma panelinha feita entre alguns dá resultado, e agora espero para ver o protesto do Benfica com o Porto, já que o principal interveniente é o mesmo,quero ver para acreditar

Anónimo disse...

O que é que o cu tema a ver com as calças????? A situação é igual?

Anónimo disse...

É incrível o que o FCP e JM andam a fazer na sombra.

Anónimo disse...

O Porto vai repetir o jogo com o Benfica este Domingo.

Anónimo disse...

Só se for em hóquei. É só iluminados...