gal vence

- ESPERAMOS O AUMENTO DA PRESENÇA DE PÚBLICO NOS PAVILHÕES, MAS COM A DIGNIDADE QUE A MODALIDADE MERECE.
- Resultados em Post da Referida Prova -

terça-feira, 30 de maio de 2017

A Propósito De … Protestos de jogo – Última Hora - VII

CONSELHO TÉCNICO
(DECISÃO SOBRE PROTESTO)

Em 30-05-17, o Portal da Federação informa da decisão do Conselho Técnico da Federação relativo ao protesto de jogo da PO01, disputado em 20-05-17, e que dizia respeito ao jogo Benfica / FC Porto, informando que o mesmo tinha sido julgado improcedente (indeferido é palavra utilizada), depois de analisados os factos, e desta forma se mantinha o resultado do encontro. Nada temos a apontar á decisão do CT, porque não sabemos nem o conteúdo do protesto (para ser julgado pelo CT tinha de ser obrigatoriamente por infração ás Regras de Jogo), nem a matéria que serviu para dar a improcedência ao mesmo, no entanto não poderemos deixar de referir, a forma célere como o mesmo foi apreciado e julgado, para que a última jornada da prova, possa ser disputada sem possíveis constrangimentos. Esperamos que o texto final não sofra alterações como da última vez, e por isso o publicamos.
O Regras

16 comentários:

Anónimo disse...

Diz-se que o FCP vai apresentar junuiores na última jornada em sinal de protesto!

Anónimo disse...

Que planeamento desportivo ridículo!
em 2 semanas se joga a Final da Taça Challenge onde o Sporting venceu, 3 dias depois final do Campeonato P001 a meio da semana e hora laboral?????, após 2 dias joga-se a FINAL FOUR DA TAÇA EM FAFE E dia 14 jogo oficial apuramento para o europeu 2018 o Portugal-Alemanha.
POR FAVOR TRATEM BEM O ANDEBOL!

Anónimo disse...

Normalmente o Banhadas está muito bem informado e sabe perfeitamente que o protesto teve a ver com a falta cometida dentro dos últimos 30 seg. e que de acordo com o normalmente praticado levaria a que fosse marcado L7 e desq. o jogador e não excluído mais lançamento livre. Conveniente...
O ano passado com a vergonha repetida este ano do que se passou em Braga com Porto e Benfica (últimos jogos) este ano altura de justificar o enorme investimento do Sporting. Vai bem o andebol!
Uma federação lesta a tomar estas decisões ( e bem) mas que trata os pequenos clubes e os seus jovens como lixo, punindo-os muitas das vezes de forma incompreensível comparando as decisões com as tais observadas em campos da PO1 / PO2 /PO9. O conselho de disciplina e o conselho de arbitragem é das coisas mais aberrantes a que temos assistido no andebol e que está a contribuir para a desistência de clubes e agentes desportivos que incredulamente assistem às suas decisões. A arbitragem com nomeações de encomenda ,como esta do jogo Benfica - Porto( só pode ter sido brincadeira),outras completamente incompreensíveis e absurdas. O conselho de disciplina que perante factos iguais e narrações de conteúdo igual, julga e pune de forma completamente desigual e injusta para muitos.
Esta é seguramente a pior F A P, desde LS.

Anónimo disse...

AHHHH agora nomeiam a dupla internacional da Madeira , os delegados famosos mais um observador respeitado para dar uma imagem de isenção à prova, depois da nomeação daquela dupla famosa que apitou o Benfica-Porto.
Já vão tarde para fazer de conta ,o trabalhinho está feito e vocês não enganam ninguém.

Anónimo disse...

o FCP que não se preocupe a encomenda já está feita, basta ver as nomeações, e está tudo dito

Anónimo disse...

O Sporting venceu a Challenge sem jogar andebol. Foram turistas Italianos e Gregos curiosos assim com Macedonios que vieram de não sei quantos graus negativos. Os Romenos tinham dois jogadores sérios e nada mais. Muito folclore mas a encomenda foi feita para disfarçar bem no jogo com o Benfica. Ùnico jogo que o Benfica ganhou esta época ao Porto, incrível! Agora o protesto com os bilhetes já vendidos? Que vergonha este Sporting que só ganhou um jogo ao Porto e, tem de justificar o louco investimento! A FAP ajudou á festa mas se todos os clubes investissem assim, estaríamos falidos! Vamos ver é se os festejos não se transformam em pesadelos, para a equipa mais cara de sempre! Quanto se ganha em campeonatos como a Alemanha? Ou noutros onde há imenso público. Só amanhã o Sporting tem o pavilhão esgotado. Dá que suspeitar não dá?

Anónimo disse...

A Federação podia evitar escandalos no andebol. È o seu dever! Há imagens do jogo e muitos viram-nas! Depois nomear para o jogo Sporting-Benfica um duo relacionado com um dos maiores escandalos do andebol nacional, é de loucos! Vamos pedir aos deuses que hoje á noite tudo corra bem, ou vamos ter caso! E este logo envolve os três grandes que possuem futebol e canais de televisão\propaganda!

Anónimo disse...

O Andebol que temos!
Hoje decide-se o titulo e não pode ser entregue a Taça de Campeão ao Sporting ou Porto, porque ha um recurso do FCP do protesto feito do jogo como Benfica-Porto.
Perante tantos jogos em tão pouco tempo os resultados nao podem ser os melhores.
Quem fica a PERDER é a modalidade em que o campeão não recebe a Taça e fica aguardar os CTT(já aconteceu no nosso Andebol e noutro tempo!) com a Taça!
Lamento!

Anónimo disse...

Há uma tendência há largos anos dos Dirigentes da cúpula da FPA participarem nas decisões desportivas directa se for necessário ou HISTÓRIA:

recordando:
num celebre jogo a decidir o titulo entre Porto e Sporting na ultima jornada os jogso foram ABC-Porto e Sporting-Benfica.As nomeações foram feitas a dupla de árbitros de Belém BA e JF. Foram nomeados para o jogo em Braga e receberam esta decisão dita por quem manda! "O Porto tem de Perder o jogo nem que o jogo termine amanhã de manha! e vcs serão indicados a EHF como internacionais!
Assim aconteceu e o Sporting foi Campeão e o Benfica ganhou a Taça de Portugal, Estamos Vivos!
Memória!

Anónimo disse...

"sabe perfeitamente que o protesto teve a ver com a falta cometida dentro dos últimos 30 seg. e que de acordo com o normalmente praticado levaria a que fosse marcado L7 e desq. o jogador e não excluído mais lançamento livre."


Lol....santa ignorância

Anónimo disse...

Parabéns ao sporting que depois de tanto erro, tanto gasto e tanta incompetencia, descobriu como se ganha um campeonato nacional! A dupla que apitou o benfica-Porto só esteve um pouco nervosa e deu um pouco nas vistas. O enredo do filme esteve bem montado desviando as atenções. giro, giro é que os campeonatos nacionais agora são digamos competitivos, só havendo campeão nos momentos finais! Mais giro é que o afilhado do Marreiros, que com o seu comparsa da Madeira fez no Dragão um acto de teatro verdadeiramente incrível! Agradou á FAP e deu o sétimo título ao Porto nos minutos finais, do segundo prolongamento do quinto jogo!!! Lá fora vão pensar que o andebol Portuga é de classe superior! Valha-nos que hoje dizem os jornais o pavilhão apesar da hora de jogo 19h30, vai estar cheio. Que suspense! Os três maiores clubes de Portugal envolvidos! Porque estão então os pavilhões ás moscas! Porque o clube mais gastador é dos que menos público tem? Vai ser mais engraçado ver o Sporting ser favorecido (por exemplo) pela mesma dupla de apito que lhe roubou da forma mais grosseira e indecente um campeonato!
ainda bem que dá na Tv, porque já lá vão quatro aninhos que não me arrasto para um pavilhão.

Anónimo disse...

Tem piada que o clube mais falado do andebol nacional andava nas ruas da amargura e agora ressuscitou! Eles mandavam-se abaixo por causa dos que saíram. Eram os gastos. Eram muitos estrangeiros. Era um treinador Espanhol pançudo que dava show nos jogos. que não punham os mais novos a jogar. Talvez porque o Papa veio a Fátima de repente vencem uma taça na Roménia. Não é que os mesmos são recebidos com honras de estado e até o presidente do clube vem apoiar e saír nas fotos, viajando no autocarro? Agora anunciam que o pavilhão está esgotado e, que ao fim de duas horas não havia bilhetes para um dos pavilhões que usam. julgo que este é o que leva mais. Quem acredita nisto?
Ah! Já me esquecia que á mesma hora, na Maia jogam Aguas e FCP, curiosamente, ou não... arbitrados por dupla de Leiria! È verdade! Juro!

Anónimo disse...

Um dia destes acordamos e ficamos a saber que há árbitros encomendados para jogos decisivos. Vai uma aposta? Uma apitou á pouco tempo e parecia não estar muito á vontade. Apitou com um critério apertadissímo mas á beira do fim, fez o contrário! Porque seria? Para dar nas vistas? O que lhes foi prometido?
Haverá dinheiro para os prémios dos estrangeiros alugados para ganhar tudo?

Anónimo disse...

No meio disto tudo oxalá o Benfica não hesite em dar o litro como fez com o Porto. Ficarão sempre em terceiro mas com a cabeça levantada. Vou ver o jogo na telev. e só espero que não haja nem marosca, nem sarilhos com claques. Aposto a minha vida que o presidente do Sporting hoje não resiste e vai dar barraca...

Anónimo disse...

CORRECÇÃO DO TECLADO:

Anónimo disse...

Há uma tendência há largos anos dos Dirigentes da cúpula da FPA participarem nas decisões desportivas directa se for necessário ou HISTÓRIA:

recordando:
num celebre jogo a decidir o titulo entre Porto Benfica na ultima jornada, os jogos foram ABC-Porto e Sporting-Benfica.As nomeações foram feitas a dupla de árbitros de Belém BA e JF. Foram nomeados para o jogo em Braga e receberam esta decisão dita por quem manda! "O Porto tem de Perder o jogo nem que o jogo termine amanhã de manha! e vcs serão indicados a EHF como internacionais!
Assim aconteceu e o Benfica foi Campeão e o Sporting ganhou a Taça de Portugal,(houve um episódio no jogo Sporting-Benfica o treinador Trofin quis rasgar o acordo e ganhar a Taça e foi preciso ser chamado atenção pelo dirigente do seus Clube! para CUMPRIR O ACORDADO COM O RIVAL).
Estamos Vivos!
Memória!

31 de maio de 2017 às 10:37

Anónimo disse...

Anónimo disse...

Diz-se que o FCP vai apresentar juniores na última jornada em sinal de protesto!

30 de maio de 2017 às 16:20

afinal caro anónimo fizeste papel de embrulho e fraco! o Porto esteve completo, presente e ganhou !