gal vence

- ESPERAMOS O AUMENTO DA PRESENÇA DE PÚBLICO NOS PAVILHÕES, MAS COM A DIGNIDADE QUE A MODALIDADE MERECE.
- Resultados em Post da Referida Prova -

terça-feira, 28 de março de 2017

Selecção Juniores C Femininos – 2017 - I

ANDEBOLMANIA 2017
XVI TORNEIO INTERNACIONAL DE ANDEBOL

Federação noticiou que a Selecção de Juniores C Feminina, participará neste torneio, realizando um pequeno estágio (em nossa opinião não existe, face ás datas previstas para o Torneio, e a chegada das atletas – 11-04-17), o Torneio realiza-se de 12 a 15-04-17.

Portugal participará no escalão de Juvenis, onde se encontram inscritas as seguintes equipas – CD Infante, Sainte Baume Var HB (França), CB Caniza (Espanha), Urnietako Escubaloia (Espanha), ACOF, BM Leganes (Espanha), CB Askartza (Espanha), BM Almogavar (Espanha), Alavarium, CA Leça, CB Salamanca (Espanha), CB Corvera (Espanha), HC Eivissa (Espanha), CD Carballal (Espanha), AC Funchal, CB Chapela (Espanha), Seis Nadal (Espanha), e B. Perestrelo.

Portugal participará e ainda bem neste torneio, mas que neste momento ainda se desconhece a sua forma competitiva, bem como o respectivo calendário.

No entanto gostaríamos de perguntar o seguinte:

A participação desta Selecção, está inserida em que programa de trabalho?
Quais os Objectivos desta participação?

Tudo isto porque no Portal da Federação esta Selecção nem programa tem definido, e o último que apresenta diz respeito a 2013 / 2014, e a última participação desta Selecção numa prova foi nos jogos da CPLP em 2014, e se o critério se mantiver apenas voltará a participar neste evento em 2018.

No entanto desejamos que a participação da equipa seja o mais positiva possível, e para bem do Andebol Feminino, enviamos as nossas saudações desportivas.

Lista de Convocadas, como de costume sem comentários.
O Formador

Sem comentários: