gal vence

- ESPERAMOS O AUMENTO DA PRESENÇA DE PÚBLICO NOS PAVILHÕES, MAS COM A DIGNIDADE QUE A MODALIDADE MERECE.
- Resultados em Post da Referida Prova -

sexta-feira, 24 de março de 2017

Competições Europeias 2016 / 2017 – LXXXVI – Challenge CUP Masculina

O Sporting vai disputar a 5.ª Eliminatória (1/4 Final) da Challenge CUP Masculina, este fim-de-semana, disputando os respectivos jogos mais uma vez em Portugal, e no Pavilhão do Ginásio Sul.
CHALLENGE CUP MASCULINA

Calendário
1.ª Mão
Dia 25-03-17
AC Doukas (Grécia) - Sporting (15H00) Sporting TV / Andebol TV
2.ª Mão
Dia 26-03-17
Sporting – AC Doukas (15H00) Sporting TV / Andebol TV

O Vencedor desta eliminatória irá defrontar nas 1/2 Final o vencedor da eliminatória disputada entre o JMS Hurry-Up (Holanda) e o HKM Sala (Eslováquia)

Tal como fizemos para as outras equipas, também desejamos as maiores felicidades á equipa Portuguesa. 

O Noticias

2 comentários:

Anónimo disse...

Tal como em Portugal, o Sporting só bate nos coitados. Destas equipas haveria algum jogador profissional? Hummmm! Não me pareceu mesmo nada! Erros daqueles nem a Ac. S. Mamede que vai em último no nosso campeonato. Estiveram a descansar para o jogo com o Porto? O medo é superior a muitas emoções humanas!
Antes ainda vamos jogar com o ABC e não nos queixamos de sorte. O que os leõezinhos este ano têm tido a mais.

Anónimo disse...

Com o dinheiro dispendido nestes jogadores, devíamos ter uma melhor equipa e, se calhar não foi destino o treinador já ter ido embora...
Ninguém é responsável por situações anómalas? Será que são todos uns fora do comum? Como explicar tanto caso? Como entender que, fora do clube só um jogador não está a resultar? Como entender que, gasta-se na formação e os jogadores vão para outros clubes? Onde está a tal equipa que, era para vencer tudo e andar na Europa a dar nome ao clube? Aliás, até temos de concordar que tem sido mais fácil, andar nos jogos Europeus que nos nacionais! Como explicar que jogadores que ficaram, são bastante mais fracos que outros a quem pagamos para sair? João Pinto é melhor que Fábio Magalhães? Cudic é melhor que Candeias? Sérgio Barros anda sete anos no clube, entre formação e séniores e, agora explode e é melhor marcador na Macedónia? E no caso do guarda-redes estamos a gastar bem mais! Duvidoso, no minímo... Algo incrível é que, o sócio e simpatizante do Sporting, o seu adepto não adere ao andebol. Porquê? Há muita coisa a mudar e muita gentalha que, se orienta á grande e nunca é culpada de nada!!! Para quê um Vicente Moura a fazer de corta-fitas? Porque está á tantos anos na direcção do andebol o sr. Jorge Sousa? Se não nos podemos queixar de arbitragens e muito menos da sorte, resta a realidade de existirem negócios escandalosos e muita incompetência! Deixou-se fugir um campeonato, devido a andarem a poupar em viagens e, agora viaja-se no autocarro do Futebol para ir a Braga?