gal vence

- ESPERAMOS O AUMENTO DA PRESENÇA DE PÚBLICO NOS PAVILHÕES, MAS COM A DIGNIDADE QUE A MODALIDADE MERECE.
- Resultados em Post da Referida Prova -

segunda-feira, 27 de fevereiro de 2017

P004 – Fase Final – 2016 /2017 - Sorteio

Realizou-se hoje (27-02-17) o sorteio da Fase Final, e das fases de apuramento (Grupo ”B”). Será nesta Fase Final, que se irá registar certamente algum equilíbrio e um mais elevado nível de competitividade, pelo menos é o que se espera.

Recordar que a Fase Final Nacional é disputada por 6 equipas é designada por Grupo “A”

·         O sistema de disputa será de TXT a duas voltas.
·         Os Clubes iniciam esta Fase com 0 pontos

O Chamado Grupo “B” – Fase Apuramento, é disputado pelos clubes não apurados para a Fase Final Nacional, com os clubes a ficarem nas zonas onde já se encontravam.

·         O Sistema de Disputa é de TXT a 1 volta, após sorteio, sendo para o efeito os campos considerados neutros ou neutralizados.

·         Os clubes iniciam esta fase com 50% dos pontos acumulados na 1.ª Fase, com os normais arredondamentos.

·         Descem á 2.ª Divisão Nacional (PO05) 4 equipas, duas em cada Zona (os 2 últimos de cada Zona da Fase de Apuramento)

PO04 – Campeonato Nacional da 1.ª Divisão Juniores Masculinos

Equipas Apuradas – Fase Final Grupo “A”

Zona Norte – Águas Santas, FC Porto e Ismai
Zona Sul – Benfica, Sporting e Estarreja AC

Resultado do Sorteio

Grupo “A” - Disputa-se previsivelmente de 19-03-17 a 04-06-17
1.ª Jornada
Grupo “B” - Disputa-se previsivelmente de 26-03-17 a 28-05-17
Zona Norte
1.ª Jornada
Zona Sul
1.ª Jornada

Nota- No Grupo “B”, a prova vai ser realizada em locais neutros (ou neutralizados), mas para a qual desejamos que a CA tenha especial atenção, pois as pressões vão existir, e esta fase da prova, não é o local indicado, para se efectuarem experiências.

O Noticias.

1 comentário:

Anónimo disse...

Proponho que se entre em campo com camisolas a dar vivas á estupidez humana! Este sistema é o que é melhor para um campeão de enganos. Actualmente o Porto segue na frente do camp. nac. de séniores, com seis pontos de avanço. Está invicto. Na transição se perder dois jogos poderá perder o campeonato. Exemplar! Com 66 pontos "transporta" 33! O Sporting com 60 "transporta" 30! Eis um sistema de verdade desportiva onde a sorte pode decidir. Conta chegar aos play-off e aí nunca perder? Onde anda o Sporting cheio de garbo e com quatro títulos nacionais seguidos? Para que serve este campeonato de juniores? No Sporting ou Benfica quantos ex-juniores jogam na equipa principal?