gal vence

- ESPERAMOS O AUMENTO DA PRESENÇA DE PÚBLICO NOS PAVILHÕES, MAS COM A DIGNIDADE QUE A MODALIDADE MERECE.
- Resultados em Post da Referida Prova -

segunda-feira, 2 de janeiro de 2017

Mundial Sub 21 Masculino – 2017 – V

MUNDIAL SUB-21 MASCULINO
(Juniores A)

Portugal vai terminou um pequeno estágio para o apuramento europeu, de 26-12-16 a 30-12-16 em Almada de Juniores A Masculinos, que conforme noticia a Federação participarão no Torneio de Apuramento Europeu (de 4 a 6-01-17, na Macedónia) para o Mundial de Sub-21 Masculino, que vai decorrer de 17 a 30 de Julho na Argélia.

Portugal está enquadrado, conforme já noticiamos no Grupo 3, juntamente com a equipa do País organizador, e ainda Polónia, e a Turquia.

Apenas é apurado o 1.º classificado de cada um dos 7 Grupos

Recordamos as palavras do Selecionador Nacional, pelo positivismo e esperança que as mesmas inferem “ As prespectivas para esta qualificação são muito boas. Independentemente de irmos jogar contra a Polónia e a Macedónia, equipas muito fortes. Vamos com o objectivo de conseguir a qualificação, sabemos que temos essa possibilidade e vamos lutar pelo nosso objectivo.”

Estas palavras que comungamos e desejamos que se concretizem, estando ou não de acordo com as convocatórias, pois como todos sabemos, em cada adepto existe um seleccionador. Agora temos pena de que a Federação, nesta sua noticia não tenha abordado o tema da abertura dos treinos a técnicos, pois segundo sabemos neste estágio esta abertura foi um enorme fracasso, pois o número de presença foi irrisório, mas também temos de dizer que somos um País onde tudo se critica, e quando existe a possibilidade de estarmos em confronto directo, primamos pela falta de comparência.

Recordamos o Calendário da prova

1.ª Jornada
Dia 04-01-17
Portugal – Turquia (14H00)
Polónia – Macedónia (16H45)
2.ª Jornada
Dia 05-01-17
Turquia - Polónia (14H00)
Macedónia – Portugal (16H45)
3.ª Jornada
Dia 06-01-17
Polónia – Portugal (11H00)
Macedónia – Turquia (18H30)

Nota – Horas em Portugal

Nota – Já se encontram apurados

França – Campeã Mundial em Titulo
Argélia - Organizador
Espanha, Alemanha, Croácia e Noruega – 1.º, 2.º, 4.º e 5.º Classificados no Europeu Sub-20 em 2016
Tunísia, Egipto e Burkina Faso – África
Qatar, Arabia Saudita e Coreia do Sul – Ásia

O Formador

8 comentários:

Anónimo disse...

fartam-sede falar e agora não aparecem, que vergonha, eu não gosto deles mas não dou razão para dizerem que não fazem

Anónimo disse...

"Agora temos pena de que a Federação, nesta sua noticia não tenha abordado o tema da abertura dos treinos a técnicos, pois segundo sabemos neste estágio esta abertura foi um enorme fracasso, pois o número de presença foi irrisório, mas também temos de dizer que somos um País onde tudo se critica, e quando existe a possibilidade de estarmos em confronto directo, primamos pela falta de comparência".
Administradores do BA
Estou de acordo mas ao mesmo tempo recordo que nunca se investiu por sua conta própria os actuais treinadores de todos os escalões para poder sentar-se no banco! ás vezes os subsídios recebidos não suporta a formação continuada!
Só nos falta realmente melhores campeonatos e diversificados na Formação e nos seniores ajustar a realidade orçamental dos clubes!
Sobre os treinadores nos Treinos da Selecção "A" tenho a opinião que deveria haver mais selectividade nos convites ou seja os treinadores/Seleccionadores das Associações regionais e Treinadores da P001.
Boa sorte para todas as selecções que tentam chegar ás FASES FINAIS da competição internacionais.
ADC

Anónimo disse...

Quantos jogadores do AVANCA vao a esta seleçao? hahahahahah

Anónimo disse...

Mas o perigo não virá da Polónia? Donde poderá vir? Só se houver rapazes super-desenvolvidos...
È que em Portugal alguns Cubanos parecem ter mais anos, segundo o que se ouve nas bancadas...

Anónimo disse...

O que íam fazer treinadores a estes treinos? Aprender com o PP como se convoca? Mas o quê? Método? Com o pequeno Martingo só se pode aprender manha e beija-mão. Se bem que, caso lhe paguem por cada "estrela" que consegue meter nestas andanças é um ponto que ganha na caderneta, para treinar o clube dos sonhos...

Anónimo disse...

È caricato não é? Ma s há quem de nada se importe! Poupem-nos! tenham vergonha e demitam-se! Cristo perdoou os arrependidos... Demitam-se!

Anónimo disse...

Nós Turquia e Macedónia estamos no mesmo nível. Macedónia a jogar em casa vai tentar a sorte. Nem todos os que lá nasceram são Lazarov´s. A Polónia costuma estar um pouco acima da nossa média.

Anónimo disse...

Atenção que nestes países é vulgar haver muitos agentes de jogadores á pesca. Todos os países Balcanicos têm muita gente nesta actividade e o, negócio é intenso.