gal vence

- ESPERAMOS O AUMENTO DA PRESENÇA DE PÚBLICO NOS PAVILHÕES, MAS COM A DIGNIDADE QUE A MODALIDADE MERECE.
- Resultados em Post da Referida Prova -

sexta-feira, 13 de janeiro de 2017

Informação – Termas Andebol CUP

VI TERMAS ANDEBOL CUP
11 A 14 DE ABRIL

O torneio TERMAS ANDEBOL CUP surgiu num contexto de promoção da modalidade co concelho de S. Pedro do Sul e de consolidação do projecto desportivo da Academia de Andebol de S. Pedro do Sul.
O torneio destina-se aos escalões de minis, infantis iniciados e juvenis masculinos, minis, infantis, iniciados, juvenis e juniores/seniores femininos.
Ao longo das 5 edicções anteriores temos vindo a assistir ao crescimento de número de atletas (1200) e de equipas envolvidas (80), contando com a participação de muitas das melhores escolas de formação nacional, permitindo a realização de jogo competitivos, utilizados por muitas das equipas para preparar a sua fase final da época.
Durante o torneio as equipas ficarão alojadas e farão a sua alimentação no Agrupamento de Escolas de S. Pedro do Sul, estando o transporte para o local de realização dos jogos assegurado pela organização.
A cerimónia de Abertura terá lugar no dia 11, havendo lugar ao desfile/apresentação dos clubes participantes, jogo de exibição e festa de boas vindas.
Dia 12 haverá lugar a cinema no auditório local e karaoke na tenda de convívio.
Dia 13 os jovens atletas terão oportunidade de exibir as habilidades no Concurso de Skills, num confronto entre guarda-redes e jogadores de campo.
A entrega de prémios colectivos e de presença a todos os participantes ocorrerá no final do último jogo de cada equipas.

Informações através de : academia.andebol.sps@gmail.com
(Fonte AA S.P.Sul)

O Noticias

1 comentário:

Anónimo disse...

mais a tentar trabalhar, parabens