gal vence

- ESPERAMOS O AUMENTO DA PRESENÇA DE PÚBLICO NOS PAVILHÕES, MAS COM A DIGNIDADE QUE A MODALIDADE MERECE.
- Resultados em Post da Referida Prova -

terça-feira, 20 de setembro de 2016

Mundial Sub-17 de Andebol de Praia - 2017 – I

I MUNDIAL SUB-17 DE ANDEBOL DE PRAIA
2017 (MASCULINOS E FEMININOS)
NA
REPÚBLICA DAS MAURÍCIAS 

Conforme noticia que corre em diversos sítios e em alguns jornais, a organização do Mundial Sub-17 de Andebol de Praia (Masculino e Feminino), foi pelo Conselho da IHF, atribuído á Republica das Maurícias (mais conhecido pelas ilhas Maurícias).
A Federação Andebol das Ilhas (WFH), já possui a confirmação da realização das provas pela IHF, que se disputarão em princípio durante o mês de Agosto de 2017, esteve em “competição com a Croácia e Hong Kong, que eram os outros pretendentes a esta organização. A decisão do conselho da IHF foi tomada com base no relatório efectuado pelo turco Burak Tercan e pelo croata Davor Rokavec, após visita de inspecção ao local.

Participarão 24 equipas, divididas pelos dois géneros, (recordamos aqui, que Portugal se encontra apurado para as duas competições, após as classificações obtidas no Euro de Sub-16, disputado na Nazaré). A organização espera ter presentes cerca de 350 jogadores e 35 Membros da IHF. A competição será disputada na praia Flic-en-Flac (na principal ilha do arquipélago), em simultâneo com a prova decorrerão quatro cursos (não foram ainda especificados de quê e para quê).

Lembramos que as três primeiras equipas Europeias, serão apuradas pra os jogos Olímpicos da Juventude a serem disputados em Buenos Aires (Argentina) em Outubro de 2018.

Segundo informações recolhidas, a estadia de cada elemento terá um custo aproximado de 100 francos suíços (cerca de 92 Euros), por dia.

Fazendo uma estimativa de custos, apesar de ainda não ter sido divulgado qualquer sistema de competição, a estadia nunca será inferior a 4 dias, a que acresce o valor das viagens, que variam consoante o tempo que demoram e podem ir desde as 14 horas até mais de 20, e variam entre cerca de 1000 e 2500 Euros. O que significa que a participação portuguesa, custará no mínimo cerca de 45000 euros mais ou menos, será que já se estão a preparar para esta despesa? Esperemos que sim. Pois a nossa participação (na nossa opinião), não deverá ser posta em causa.

O Noticias

3 comentários:

Anónimo disse...

e o dinheiro para isto, lá vão mais umas letras, e alguns a passear, se chegarmos a ir.

Anónimo disse...

estarei cá para ver se existem patrocínios, como para o europeu de masters.

Anónimo disse...

Quem será que vai passear