gal vence

- ESPERAMOS O AUMENTO DA PRESENÇA DE PÚBLICO NOS PAVILHÕES, MAS COM A DIGNIDADE QUE A MODALIDADE MERECE.
- Resultados em Post da Referida Prova -

segunda-feira, 29 de agosto de 2016

Super Taças Femininas

HISTÓRICO DAS SUPER TAÇAS
(MADEIRA SAD - FEMININO)

Face á discrepância que existe na maioria dos OCS, sobre o número Super Taças consecutivas que a Equipa do Madeira SAD venceu, juntamos quadro construído a partir dos dados históricos registados no sítio da Federação, onde se confirma que são 19 e não 18 o número de vezes consecutivas, que a equipa madeirense venceu a prova.
O Historiador

6 comentários:

Anónimo disse...

Já agora depois de ver estes dados, quem escreve no portal da federação que leia o que escreve, para não enganar os outros

Anónimo disse...

Lamento mas o Banhadas Andebol devia estar melhor informado, uma vez que na Época 2006/2007 não se realizou a Supertaça. Desta forma, são 18 supertaças que o Madeira SAD conquistou...

Antes de escreverem, informem-se para não passarem por ignorantes...

Anónimo disse...

http://www.madeiraandebolsad.com/HistoricoClass.htm

Anónimo disse...

Ninguém põe em causa que os dados registados no site da FAP.
O problema é que não correspondem à verdade. A Supertaça referente a 2006/2007 não se realizou. Pela simples razão de que não apareceram interessados na sua organização. Começou por ser adiada e terminou a época sem que se tenha realizado.

Anónimo disse...

E mais... http://portal.fpa.pt/fap_portal/do?com=DS;1;111;+PAGE(2000025)+K-CATEGORIA(420)+KID-NOTICIA(309)+COD_COR_CAIXA(1)+TIT-CAIXA();RCNT(1)

Anónimo disse...

Estes rapazinhos do banhadas são muito "verdes". Preocupam-se sempre mais em contrariar tudo e todos do que procurar saber a verdade!