gal vence

- ESPERAMOS O AUMENTO DA PRESENÇA DE PÚBLICO NOS PAVILHÕES, MAS COM A DIGNIDADE QUE A MODALIDADE MERECE.
- Resultados em Post da Referida Prova -

sexta-feira, 26 de agosto de 2016

EHF – Eleições – II

EHF – Eleições – 2016

Ainda a propósito destas eleições, hoje publicamos alguns dados sobre as mesma e que foram divulgados pela IHF, já que em Portugal o “segredo” é “alma do negócio”.conforme já informamos elas realizam-se no próximo Congresso da EHF a realizar em St. Wolfgang (Áustria) em 17-09-16, se realizariam eleições para o período de 2016-2010.

No Comité Executivo 8 dos seus 11 membros será renovados.

Em todos os Comités e Comissões existem 113 candidatos, foram indicados para mais de 50 vagas. Entre 93 pessoas indicadas pelas Federações (alguns foram indicados para mais de uma função), 24 são mulheres.

Para o cargo de Tesoureiro, actualmente desempenhado por Ralf Dejaco, há apenas um candidato Dane Henril La Cour, actualmente membro do Comité de Arbitragem

Os três presidentes das Comissão de Competições (CC) de Métodos (MC e do Andebol de Prais (BC), que são parte do Executivo da EHF, também existem vários candidatos.

Para o cardo de Vice-presidente actualmente exercido por Arne Tlovsson, existem dois candidatos Predrag Boskovic (Montenegro), que já é membro do Comité executivo, sendo ainda presidente da Federação do seu País, bem como Anrijs Brencans, actualmente secretário-geral da Federação da Letónia.

A EHF que publicou a lista de candidatos, que poderá ser corrigida (sempre com base na transparência), sendo a lista final divulgada após a reunião do Comité Executivo em 19 de Setembro de 2016.

O Administrador

Sem comentários: