gal vence

- ESPERAMOS O AUMENTO DA PRESENÇA DE PÚBLICO NOS PAVILHÕES, MAS COM A DIGNIDADE QUE A MODALIDADE MERECE.
- Resultados em Post da Referida Prova -

segunda-feira, 25 de julho de 2016

Movimentações de Atletas – 2016 – III

Neste segundo texto sobre os movimentos de atletas, continuando com o mesmo critério, ou seja só se dará informação dos movimentos de atletas que são praticamente certos, e daqueles em que a possibilidade de se concretizarem é quase garantida. Informa-se ainda de que apenas falaremos naqueles em que a garantia das fontes nos dê alguma credibilidade.

Técnicos

Luís Graça – FC Porto (novo)
Ricardo Antunes – FC Gaia / Boavista FC
Pedro Violante – Sismaria (saída)
João Florêncio – Sismaria (novo)
Telmo Ferreira – FC Porto (novo – GR)

Renovações

Ricardo Cadeias – Pontault (França)
Ysnier Gonzalez – Madeira SAD
Alexandre Cavalcanti – Benfica
Francisco Martins – Madeira SAD (Júnior/Sénior)
Nelson Pina – Madeira SAD
Daniel Santos – Madeira SAD
Diogo Alves – Madeira SAD

Movimentos Conhecidos

Nuno Gonçalves – FC Porto / Molhouse (França)
Sérgio Barros – Sporting / Molhouse (França
Ruben Ribeiro – FC Porto / AA Avanca
Gonçalo Ribeiro – Passos Manuel / Belenenses
Ivo Santos – Benfica / Belenenses
Hugo Freitas – Benfica / SC Horta
Miguel Vieira – GC Santo Tirso / AA Avanca
André Cotrim – Juventude Lis / AC Sismaria
António Cabaço – Boa Hora / AC Sismaria
Pedro Soares – Belenenses / AC Sismaria
Vasco Santos – SIR 1.º Maio / AC Sismaria
Mirza Mimic – Cocks (Finlândia) / Madeira SAD
Gilberto Duarte – FC Porto / Wisla Plock (Polónia)
Bruno Moreira – Sporting / Madeira SAD
Diogo Taboada – São Bernardo / AA Avanca

Movimentos A Confirmar

Ricardo Ferreira – Benfica / Passos Manuel ???
Diogo Godinho - Passos Manuel / Vitória FC

Indefinidos

João Ferreira - Passos Manuel
Pedro Sequeira - Passos Manuel
Miguel Moreira - Passos Manuel
David Piedade - Passos Manuel
Alexandre Moura - Passos Manuel
João Casal - Passos Manuel
João Costa - Passos Manuel
Ricardo Queiroz - Passos Manuel
João Ligeiro . Passos Manuel
Gilson Correia - Passos Manuel
Hugo Fernandes - Passos Manuel

O Administrador

41 comentários:

Anónimo disse...

Pedro Violante para a Juventude Lis

Anónimo disse...

Diogo Taboada já foi apresentado pelo São Bernardo há mais de um mês...

Anónimo disse...

Sérgio Martins do Ismai para o Gaia; David Sousa do Porto para o Gaia

Anónimo disse...

O FCP B vai ter equipa ou vai tudo para o Gaia?

Descobriram petróleo em São João da Madeira? A pagarem 500 euros por mês a algumas das contratações os históricos "Pinhos" a ganharem zero não vão gostar da Brincadeira...

Anónimo disse...

Mário Silva do Ismai para o Gaia

Anónimo disse...

E das Mulheres?

Anónimo disse...

Acho que para o lado da sismaria tambem a petróleo .... vamos ver e se a torneira nao nao vai fechar rapidamente como noutros anos

Anónimo disse...

500€??? isso é que era bom. Na ADS só se paga de 1.000€ para cima. Abaixo disso não serve. Ganhem juízo.

Anónimo disse...

Andre Alves junior /senior do Belenenses para juniores do Benfica

Anónimo disse...

Gostava de ver os verdadeiros Gaienses a comentar o FC Gaia DESCULPEM o FC Porto B ,que grande vergonha aqui se torna a ver que o dinheirinho falou mais forte ,pois todos sabemos quem se vendeu,volta Tio Claudio estás perdoado.

Anónimo disse...

Se a Sanjoanense paga é porque pode ninguem tem nada com isso ,o que é muito mais importante e que convém que todo o mundo do Andebol saiba é o que estão a fazer ao Gaia que ao abrigo dum protocolo fantasma vai se colar ao Porto ,parabens ao treinador Ricardo Antunes que não foi em grupos e colocou o lugar a disposiçao.
Somos Gaia

Anónimo disse...

O Treinador da Sanjoanense na época que acabou disse que era candidato à fase final. O que aconteceu? Esteve até à penúltima jornada a lutar por não descer!

Tem que agradecer aos seus diretores pois noutro clube qualquer era despedido. O que aconteceu? Em vez de o despedirem decidiram contratar um camião de jogadores e manter o treinador.

Escusam os responsáveis da Sanjoanense de virem para aqui fingirem que nada se passa. Ruben do Modicus vai ganhar 350 euros. Pedro Garcia, do Gaia vai ganhar 400 euros. Mário Lopes, do modicus vai ganhar 200 euros. Relvas do Espinho vai ganhar 400 euros. Dois atletas recusaram ganhar 400 euros e não foram.

Acho muito bem que a Sanjoanense pague. O problema é fingir que não paga para enganar os seus atletas de origem que andam com a equipa ao colo estes anos todos.

Teria sido bem mais fácil ir buscar um bom treinador. Onde é que este fez um bom trabalho? Nas redes sociais, só se for...

Anónimo disse...

alguma equipa desistiu na 2º divisao? porto b??

Anónimo disse...

A Sanjoanense paga no primeiro mês porque depois é grupo

Anónimo disse...

O jesuita de Espinho ainda continua com a azia entalada na goela... deixe lá o Gaia em paz e dedique-se ao ouro, ao whisky e à musica.

A equipa técnica vendeu-se por 400 euros ao Boavista, tentou levar metade dos atletas do Gaia e só um miúdo de 19 anos foi levado na conversa... todos os restantes atletas ficaram no clube e acreditam no projeto porque aqui trabalha-se com seriedade e transparência.

Ao contrário de outros que apenas conseguem dizer mal de quem não abandonou o clube, quer por dinheiro quer por egoismo quer pelo poder.

Anónimo disse...

Muito Infeliz o comentario que atinge pessoas que tanto ajudaram o Gaia mas pronto gente pequenina é assim Eles ao contrario de muitos que agora lá estao e que buscam apenas protagonismo mas afinal quem é voce para falar de uma pessoa como o Ricardo Antunes nenhuma equipa tecnica se vendeu nao seja cobarde e diga lhe isso na cara em vez de andar com paninhos quentes voce fala de pessoas que gostam do Gaia e não tiram nada ao Gaia, pelo contrario sao socios pagam as quotas nao e como alguns que se venderam e atençao que nao sou advogado de ninguem mas olhe que eu sei quem é o fantoche e quem sao as marionetas bem como as orienta a seu gosto.

Anónimo disse...

Já agora que sabe tanto sobrei Gaia explique nos porque saiu o melhor jogador o Pedro Garcia não não vale dizer que também se vendeu !!!!

Anónimo disse...

Uns abandonam por diversos motivos, outros entram agora para ganharem o dinheiro que os outros nunca ganharam, não havia!

De repente o poder politico esqueceu-se que o Gaia estava cheio de dividas. O que um dragão de ouro faz!

Anónimo disse...

Há quem venha para aqui publicar que mudou de clube. Em Portugal depois da bomba rebentar no Passos Manuel há muito jogador com valor sem clube. Pedro Sequeira é um deles. O Sporting continua a aposta em estrangeiros e o Record fala em seis! Não me lembro de tantos num ano. Não seria melhor e mais credível apostar em mudança de treinador? Depois de se saber que, Spínola quis sair, Candeias despediu-se e Nuno Roque teve de ir para o Belenenses, depois de despedir-se do Porto e o Sporting o deixar pendurado... È incrível o que se passou e passa no Sporting! Consta-se que Sérgio Barros era para saír para França e mal o ano acabou despediu-se. Agora aparece de facto em França mas noutro clube, aliás com Nuno Gonçalves. Já agora onde anda Antunes? Ficaram com Cudic para quê? Vai ser treinador de guarda-redes?

Anónimo disse...

Pedro Garcia saiu do Gaia pra ir ganhar 400 euros na Sanjoanense!

Triste é atuais sócios e elementos do Gaia andarem a vomitar mentiras e calúnias sobre aqueles que continuam a acreditar no projecto, ou seja os próprios atletas seniores... ou não acha estranho quase ninguém ter manifestado interesse em sair do clube?

Sabe porquê? Porque ao contrário do passado, hoje em dia existe transparência e seriedade no andebol do Gaia... e quem sabe realmente o trabalho que está a ser feito, não tem dúvidas em assumir o compromisso!

Anónimo disse...

Só uma pessoa desequilibrada é que para aqui vem dizer mal daqueles que tão bem fizeram pelo Futebol Clube de Gaia mas a ingratidão é assim e tal como um comentário anterior diz

Anónimo disse...

Você ficou mesmo chateado? Deixe lá o Gaia em paz e preocupe-se com a época em Santo Tirso onde o junior vai brilhar agora q já não tem a sombra do Fontes, do Rebelo e do Caniço que você tanto gosta de deitar abaixo!

Anónimo disse...

PENSAVA QUE COM UM PAVILHÃO QUASE FEITO DE APOSTASSE EM ALGO CREDÍVEL NO SPORTING. EM VEZ DISSO E COM CADA VEZ MENOS GENTE NOS PAVILHÕES ONDE SE JOGOU NOS ÚLTIMOA ANOS, INSTALOU-SE A CONFUSÃO. SÃO TANTOS OS PROBLEMAS EM TÃO POUCO TEMPO E VÃO CONTINUAR. HÁ QUE RESPONSABILIZAR!!! DESDE O VICENTE MOURA AO JORGE FUMAÇAS, PASSANDO PELO MERCENÁRIO ZUPO E O "TREINADOR DE GUARDA-REDES\TECNICO DE ESTATISTICAS" ANDRÉ. AINDA POR CIMA FOI JOGADOR DO BENFICA! QUEM LHE DEU O CARGO? É QUE PARA GUARDA-REDES SUPLENTE DEVE TER TIRADO ALGUM CURSO RÁPIDO. O PRESIDENTE DO CLUBE DEVIA REUNIR E TOMAR MEDIDAS. OU PACTUA COM TODA ESTA PALHAÇADA ONDE SE GASTA POR GASTAR? TANTO JOGADOR A PRODUZUR MENOS OU NADA. TANTA ALTERAÇÃO ONDE SE GASTAM RIOS. TANTO JOGADOR QUE AO SAIR PEGA EM OUTRO LADO E O TREINADOR É O MESMO? ISTO É BRINCADEIRA OU ESTAMOS ENTREGUES A PUTOS? RENOVAM-SE CONTRATOS E A SEGUIR DISPENSA-SE? PARA QUÊ FORMAÇÃO SE VAMOS TER SEIS ESTRANGEIROS E O TREINADOR (?) AINDA DIZ QUE, É DIFICIL NESTA ALTURA ARRANJAR JOGADORES BONS? O ANDEBOL TORNOU-SE A MODALIDADE MALDITA QUANDO ERA A MELHOR E, A ÚNICA ONDE COM PAVILHÃO CHEIO, O CLUBE ERA O MAIS GANHADOR. VAMOS DANDO TUDO AO PORTO E SENDO O TERCEIRO CLUBE. É A BANDALHEIRA TOTAL! NAS MODALIDADES ÉRAMOS OS MELHORES. DEPOIS DA QUEDA DO HÓQUEI NA SEGUNDA NADA SE PODERÁ ESPERAR BREVEMENTE. AFINAL, SÓ O FUTSAL VAI ANDANDO REGULAR! PORQUE TEM PESSOAS CERTAS NOS LUGARES CERTOS!!!
LC

Anónimo disse...

O Gaia está a meter-se em caminhos perigosos...veremos se a formação, que sempre foi o suporte daquele clube, não irá ser irremediavelmente comprometida com a entrada do Porto, a ser verdade o tão famigerado protocolo.
Quanto à saída do Pedro Garcia, é natural que vá para onde lhe dão um saláriozinho simpático até porque, pelo que sei, está desempregado e, como tal, a vida não sai de borla e o amor à camisola é muito bonito, mas não paga nada ao fim do mês, até porque o clube em si, não tem um tostão para pagar a atletas.
Espero estar enganado, mas usando o termo que aqui alguém usou...o tio Cláudio ainda irá fazer falta, porque embora tendo um feitio que nem todos entendem, não sendo um génio da táctica, conseguiu unir aquele clube cheio de pseudo-vedetas armadas em dirigentes, quando não têm onde caírem mortos!
Naquele clube desdenha-se com demasiada facilidade aqueles que têm o coração ao pé da boca e vivem o clube com mais intensidade...

Anónimo disse...

Meu caro está a desviar as atenções ex dirigentes não são para aqui chamados ainda por cima e ao que sei com quotas pagas anualmente o que você devia vir para aqui falar e do famigerado protocolo com o Fc do Porto

Anónimo disse...

Meu caro está a desviar as atenções ex dirigentes não são para aqui chamados ainda por cima e ao que sei com quotas pagas anualmente o que você devia vir para aqui falar e do famigerado protocolo com o Fc do Porto

Anónimo disse...

O que voces fizeram ao Claudio Alves diz bem da vossa conduta ,ele sim é a verdadeira Alma do Gaia

Anónimo disse...

Mais um a dar á costa em França. Flávio Fortes anunciado no clube de Candeias. Como foram parar a França Nuno Gonçalves primeiro e a seguir Sérgio Barros? Nuno é presumivelmente posto em França por um empresário que trabalha para o Porto? Acordo entre os dois clubes para rodar não parece lógico. Se Sérgio ia para França o ano passado num clube do fundo ou meio da tabela da primeira e é um facto, só assinou pelo Sporting já com a época a começar, como aparece no Mulhouse terceiro da segunda? É que o site do clube refere alguns dias de negociação! Será que Antunes e Nuno Roque estavam para ir igualmente para França? Para onde? Candeias já lá está desde o ano passado e até foi votado como o melhor G. redes da segunda div.! Levando família tem de estar a ganhar muito bem e já seria dos mais bem pagos em Portugal.

Anónimo disse...

Tiago Azenha CD Marienses --> SC Horta
Jorge Silva SC Horta --> CD Marienses

Anónimo disse...

Meu caro o Claudio Alves saiu do clube por vontade própria... pare lá de defender o coitadinho e deixe de ser intriguista!

Anónimo disse...

para o Anónimo 27 de julho de 2016 às 16:29

A formação do Gaia está bem e recomenda-se e você até poderá comprovar isso, se calhar tem algum filho por lá a treinar... Nesta época que agora termina, o Gaia participou com 10 equipas divididas por 5 escalões e cerca de 130 atletas na formação.
Já agora, como diria o presidente BdC, não alinhe com a carneirada porque o Porto não entra em nada neste clube e o Gaia irá manter-se integralmente no seu caminho. Não existe nem existirá qualquer protocolo, há apenas uma disponibilidade em colaborar nos objectivos da próxima época.

Nota final: o Pedro Garcia não está desempregado mas concordo que 400 euros por mês dão muito jeito, até a mim... vamos ver se não terá de esperar pelo próximo Andebolmania pra receber!

Anónimo disse...

O sporting teima em ser falado. Mas afinal quem manda ali? Se C. Carneiro for o capitão da equipa não irei uma vez a um pavilhão. Nem ao novo. È uma provocação sem vergonha. Depois de tudo que se tem passado nos dois últimos anos, só faltava esta. Disseram-me que veio publicado num jornal desportivo. Já agora metam como patrocinio uma marca de WhiskY.

Anónimo disse...

João Ferreira - SL Benfica
Miguel Moreira - AC Sismaria
João Casal - Vitória FC
João Costa- CDE Camões
Ricardo Queiróz - GS Loures
João Ligeiro - ADC Benavente
Gilson Correia - Alto do Moinho
David Piedade - Boa Hora
Ricardo Ferreira - Boa Hora
Diogo Godinho - Vitória FC
Tomás Van Zeller - Porto / AC Sismaria
Pedro Bernardes - Sporting / AC Sismaria
Edgar Alfaiate - Sporting / Almada
André Lourenço - Sporting / Almada
João Mimoso - Vitória FC / Alto Moinho
João Marques, Ruben Serrano, Carlos Simão, Tomás Agostinho, Rui Gomes e Rodrigo Bicho - AC Sismaria / Sir 1º Maio
Jorge Pereira - NAAL Passos Manuel / CF Belenenses

Anónimo disse...

SPORTING...Vergonha Nacional. Na primeira linha da destruição do andebol português...com a cobertura da FAP...

Anónimo disse...

Caro Anónimo,

Para a próxima, leia com mais atenção o que escrevo. Recue um pouco e verá que escrevi "a ser verdade". Tinha as minhas dúvidas e legítimas pois todos os clubes a quem o FCP "deu a mão" estão na miséria no que diz respeito à formação, pedra angular do andebol do FC Gaia.

Anónimo disse...

Meu caro, devo reconhecer de facto a sua ressalva "a ser verdade" mas não ligue a quem apenas tenta criar intriga e envenenar o clube... Gaia é Gaia e será sempre Gaia, principalmente ao nível da sua formação!

Anónimo disse...

Não sou sportinguista, mas não entendo a indignação, o FCPorto, Avanca, Ismai, Benfica, fazem isso a anos, jogar com mais de 5 estrangeiros... Se calhar é por terem sido contratados, todos ao mesmo tempo... Sim a FAP tem de colocar um ponto final, mas começar pelo acordo dos "cubanos"...

Anónimo disse...

Já há dinheiro em Gaia, é agora que pagam a quem devem.

Anónimo disse...

E feio ser invejoso estamos aqui a falar em estrangeiros no nosso andebol nos so temos de trabalhar mais para sermos melhores e os nossos dirigentes apostarem mais em nos.Nao se esquecam se na vida nao houvesse trabalho no estrangeiro nao cabiamos em PORTUGAL e falo de boca cheia pois nunca estive no estrangeiro a trabalhar so a passear bem como tenho um filho atleta ao qual digo trabalha ainda mais para ser melhor compreendo que se paga muito dinheiro na formacao para serem pouco aproveitados o mal esta nos nossos dirigentes bem como na fap a que limitar nao vir so por vir ha que trazer qualidade

Anonimo sem Blog disse...

Anda tudo preocupado com os estrangeiros do Sporting... ora em primeiro lugar, se forem realmente BONS, que venham. Se forem como o Sornas Sueco da baliza ou o russo, podem ficar em casa.
O Benfica tinha 5 no plantel, Mitrevski, Ales, Borragan e dois pivots, nunca vi protestos.
O Porto tem cubanos e brasileiros com fartura, ninguém se preocupou.

Caso o Sporting seja campeão, o que ninguém pode prever a esta altura, pode ser que a Federação mude as regras e limite os estrangeiros, como fizeram no futsal. A bem do "desporto"

Anónimo disse...

Alexandre Moura para o Clube de Vela de Tavira