gal vence

- ESPERAMOS O AUMENTO DA PRESENÇA DE PÚBLICO NOS PAVILHÕES, MAS COM A DIGNIDADE QUE A MODALIDADE MERECE.
- Resultados em Post da Referida Prova -

terça-feira, 26 de julho de 2016

Europeu Sub-18 Masculino – 2016 – III

EHF M18 EURO - 2016

Portugal contínua a sua preparação, para esta prova onde estará representada pelos Juniores B masculinos, com mais um estágio de preparação a ser realizado, em Guimarães de 26 a 31 de Julho de 2016, que engloba a disputa do Scandibérico em Burgos (Espanha) nos dias 28 a 31-07-16, verificando-se ainda no mesmo local um novo período de estágio, entre 3 e 6 de Agosto, com a equipa a concentrar-se em Almada dia 8 de Agosto, antes da partida para a Croácia.

Constituição dos Grupos na Fase Preliminar

Grupo A – Espanha, França, Noruega, e Suíça.
Grupo B – Dinamarca, Eslovénia, Rússia, e Eslováquia.
Grupo C – Suécia, Croácia, República Checa, e Islândia.
Grupo DPortugal, Alemanha, Sérvia e Polónia.

O 1.º e 2.º Classificados, serão apurados para a Main Round, e o 3.º e 4.º Classificados serão apurados para a Intermediate Round. Seguindo-se os jogos classificativos, e jogos finais.

Lista dos Convocados, sem comentários
Apenas informamos que se verificou uma alteração em relação á última convocatória com a saída de Duarte Pereira do Vitória FC, e a entrada de Eduardo Mendonça do FC Porto, e continua a verificar-se um erro na inserção da Associação de João Ribeiro do Águas Santas.

Calendário do ScandIbérico

1.ª Jornada
Dia 29-07-16
Portugal – Noruega (17H00)
Espanha – Suécia (19H00)
2.ª Jornada
Dia 30-07-16
Noruega – Suécia (17H00)
Espanha – Portugal (19H00)
3.ª Jornada
Dia 31-07-16
Suécia – Portugal (10H00)
Espanha – Noruega (12H00)

Horas Locais

O Noticias

6 comentários:

Anónimo disse...

Mais uma vez o meu filho e o primo dele nao foram convocados! Têm alguma coisa contra eles? Isto assim nao está bem!

Anónimo disse...

CINCO CONVOCADOS DO F.C.PORTO !!!!!!
o treinador deste escalão no clube deve ser uma miséria , com tantos jogadores de seleção e Aguas santas , ABC e Benfica ficam á frente no escalão ......
Siga para bingo .

Pedro Marques disse...

E onde é que se podem ver estas competições?

Anónimo disse...

Quer-me parecer uma escolha acertada. No entanto, sendo uma selecção de 98/99, estranho a ausência de Bruno Gaspar, do Sporting... calculo que lesionado, pois assim estava no final da época... e Valter Soares, que enquanto pivot titular dos juniores do Benfica e com ida aos seniores foi preterido por Pedro Loureiro. Porventura estará também lesionado!? A saída de Duarte Pereira calculo que tenha sido por lesão... caso contrário, parece-me justa pois não o considero atleta para estas andanças... mas! Quanto aos 5 jogadores do FC Porto na convocatória, talvez o anónimo das 15:40 não saiba, mas estes atletas jogam nos juniores/seniores... daí ser difícil vê-los a jogar pelos juvenis, onde aliás também não viu o André Gomes, o Oleksander, o Jenilson ou o Frade!
CF

Anónimo disse...

Esta convocatória parece-me muito equilibrada: tem atletas que marcam a diferença e um conjunto de atletas que jogam a nivel mais elevado, por isso com mais capacidade de resposta.
Nao tenhamos ilusões: atletas que jogam e são bons nos juvenis e juniores mas que nao jogam nos seniores nao têm lugar em nenhuma selecção. Tudo o que tem qualidade superior está em escalão superior.
Se um atleta é bom nos juniores do A. Santas, nos juniores do Benfica ou outro clube qualquer mas nao vai aos seniores é porque não tem ambição e se não tem ambição não merece selecção.
Se eu fosse junior num clube que nao apostava em mim para os seniores, eu pedia ao meu clube para me emprestar a uma equipa senior nem que fosse de
2ª divisão. A competir no nosso campeonato de juniores ou juvenis ninguem evolui. Por isso eu entendo os selecionadores que só escolhem jogadores que jogam em equipas seniores, porque estes já mostram ambição!

Anónimo disse...

Este treinador ( Nuno Santos) parece-me que sabe o que faz, vê-se pela convocatória, no entanto deve ter causado muita azia.