gal vence

- ESPERAMOS O AUMENTO DA PRESENÇA DE PÚBLICO NOS PAVILHÕES, MAS COM A DIGNIDADE QUE A MODALIDADE MERECE.
- Resultados em Post da Referida Prova -

sexta-feira, 8 de julho de 2016

Europeu Sub-18 Masculino – 2016 – II

EHF M18 EURO - 2016

Conforme por nós noticiado a EHF, alterou o sistema de disputa dos Europeus dos Escalões jovens, criando duas divisões, deixando de existir Fases de Qualificação.

Conforme esclarecido em tempo e ao Ranking divulgado, Portugal ficou na 1.ª Divisão em Masculinos. A que corresponde precisamente o EHF M18 Euro

EHF M18 EURO (16 equipas) – Disputa-se na Croácia de 11 a 21 de Agosto de 2016, e os participantes foram divididos em 4 grupos de 4 equipas, numa Fase Preliminar.

Constituição dos Grupos na Fase Preliminar

Grupo A – Espanha, França, Noruega, e Suíça.
Grupo B – Dinamarca, Eslovénia, Rússia, e Eslováquia.
Grupo C – Suécia, Croácia, República Checa, e Islândia.
Grupo DPortugal, Alemanha, Sérvia e Polónia.

O 1.º e 2.º Classificados, serão apurados para a Main Round, e o 3.º e 4.º Classificados serão apurados para a Intermediate Round. Seguindo-se os jogos classificativos, e jogos finais.

Portugal inicia a sua preparação, para esta prova onde estará representada pelos Juniores B masculinos, com um estágio de preparação a ser realizado, em Almada de 12 a 16 de Julho de 2016. Seguindo-se um outro estágio no mesmo local de 20 a 23 do mesmo mês. Verificando-se ainda estágios entre 26 e 31 de Julho em Guimarães (engloba a disputa do Scandibérico), verificando-se ainda no mesmo local um novo período de estágio, entre 3 e 6 de Agosto, com a equipa a concentrar-se em Almada dia 8 de Agosto.

Lista dos Convocados, sem comentários
Apenas questionamos, se esta é uma lista fechada, ou se irá sendo ou não ajustada durante os diversos estágios, pois parece-nos estranho, que sejam imediatamente convocados, apenas 16 jogadores.

O Noticias

3 comentários:

Anónimo disse...

estou admirado, hoje ninguém diz mal da convocatória, será verdade que a mesma está OK

Anónimo disse...

Quatro pontas direitos, um ponta esquerda magnifico

Anónimo disse...

RIDICULO