gal vence

- ESPERAMOS O AUMENTO DA PRESENÇA DE PÚBLICO NOS PAVILHÕES, MAS COM A DIGNIDADE QUE A MODALIDADE MERECE.
- Resultados em Post da Referida Prova -

segunda-feira, 13 de junho de 2016

PO10 – 2015 / 2016 – Fase Final

JUVENTUDE MAR
CAMPEÃ NACIONAL
Na penúltima jornada da prova ficou decidido o Campeão Nacional com o CS Juventude Mar a suceder ao ND Santa Joana como vencedor da PO10 – Campeonato Nacional Seniores Femininos 2.ª Divisão Nacional, vencendo no jogo decisivo a equipa do Modicus. O Académico FC como 2.º Classificado no Nacional, acompanha o Campeão Nacional na subida de divisão.

PO10 – Campeonato Nacional da 2.ª Divisão Seniores Femininos
emblema
Prova decidida na penúltima jornada, com o restante lugar de subida a ser igualmente bastante disputado entre o Académico FC e o SIR 1.º Maio. Teremos de criticar mais uma vez a entrega de troféus antes das provas terminarem, pois as mesmas não estão homologadas em termos regulamentares, e se ocorrem circunstâncias imprevistas, como será? Depois questionar, senão existia nenhum elemento da Federação para estar presente na entrega do mesmo, ou será que é uma competição menor? Felizmente que esteve presente o Presidente da Associação de Braga, que pelos vistos lhe delegaram os poderes.

Modelo Competitivo: Os clubes apurados da 1ª Fase formam uma zona única na Fase Final (TXT a 2 voltas). O 1º Classificado é o Campeão Nacional, e os dois primeiros classificados disputam a PO09 na época seguinte.

Classificação final – 1.º CS Juventude Mar (39 pontos), 2.º Académico FC (37 pontos), 3.º SIR 1.º Maio (34 pontos), 4.º CP Valongo (28 pontos), 5.º Vale Grande (26 pontos), 6.º Vela Tavira (25 Pontos), 7.º Modicus (19 pontos), 8.º Ílhavo (16 pontos).

Campeã Nacional – CS Juventude Mar
Subiram de Divisão – CS Juventude Mar e Académico FC
Desceram á PO10 – Assomada e ARC Alpendorada

Nota FinalSegundo informações chegadas até nós, o projeto Associação Vale Grande em termos de Andebol Feminino, chegou ao fim, o que se lamenta.

O Formador

2 comentários:

Anónimo disse...

Para o ano desce, para depois voltar a subir e talvez ser campeão?
Rica vida, rica vida...

Anónimo disse...

Foram dados todos os poderes e mais alguns ao presidente da AAB pois foi ele que conduziu o Título para Esposende,logo tinha mais que autonomia para ser o próprio á entregar e deixar em casa o campeonato. Assim é fácil ganhar.