gal vence

- ESPERAMOS O AUMENTO DA PRESENÇA DE PÚBLICO NOS PAVILHÕES, MAS COM A DIGNIDADE QUE A MODALIDADE MERECE.
- Resultados em Post da Referida Prova -

quinta-feira, 2 de junho de 2016

GarciCUP – 2016 – I

VII TORNEIO INTERNACIONAL
CIDADE DE ESTARREJA
GARCICUP 2016

Procedemos á divulgação do texto que nos foi enviado, relativo a esta organização e que merece da nossa parte todo o apoio,

A campanha “Garcicup vai cobrir Estarreja”, vai começar no dia 30 de Maio e tem como objetivo colocar o maior número possível de bandeiras oficiais do torneio internacional de andebol nas casas comerciais e de habitação de Estarreja.

Ao atletas do Estarreja Andebol Clube vão deslocar-se porta-a-porta, devidamente identificados e acompanhados por um adulto, para distribuir pendões alusivos ao torneio de forma a que os estarrejenses os pendurem nas suas janelas. Poderão os mesmos contribuir, caso queiram, com donativos a reverter para a organização do evento.

O GarciCup’16 – VII Torneio Internacional Cidade de Estarreja – vai realizar-se entre os dias 29 Junho e 03 de Julho, com os jogos a terem lugar em dez pavilhões do concelho Estarreja, Albergaria e Murtosa.

Uma das muitas novidades 2016, será a realização de jogos no centro da cidade, uma aposta da Câmara Municipal de Estarreja e da organização, que trará certamente muito mais vida a toda a cidade.

A iniciativa conta com a participação de um total de 3.500 atletas, distribuídos entre 230 equipas, e é composta por jogos de andebol indoor masculino e feminino, andebol adaptado e andebol de praia.

Paralelamente, vai decorrer um programa de atividades lúdicas e culturais durante o torneio: Piscina, Bicicletas, Parede Escalada, Slide, Canoagem, Zumba colors, Garci Sem Fronteiras, Passeios Autocarro panorâmico, Comboio Turístico pela Cidade Estarreja, Concertos e com destaque especial para o Troféu Nacional de Samba, que contará com a presença de cinco escolas de samba (Estarreja, Ovar, Mealhada, Figueira da Foz e Sesimbra).


O Noticias

Sem comentários: