gal vence

- ESPERAMOS O AUMENTO DA PRESENÇA DE PÚBLICO NOS PAVILHÕES, MAS COM A DIGNIDADE QUE A MODALIDADE MERECE.
- Resultados em Post da Referida Prova -

domingo, 5 de junho de 2016

EURO 2016 FEMININO – SUÉCIA - XV

EURO 2016 FEMININO - SUÉCIA

Portugal disputou, hoje (05-06-16) Na Dinamarca o seu último jogo da Fase de qualificação 2, para a Fase Final do Euro 2016 a realizar de 4 a 18 de Dezembro de 2016 na Suécia, relativo ao seu Grupo 6, jogando com a fortíssima equipa da Dinamarca que já se encontra apurada. Sem qualquer noticia no sitio da Federação, valha-nos que haverá livetiker pela EHF.

Apurado - Suécia País Organizador

PORTUGAL PERDE COM A DINAMARCA 

Portugal que se apresentou, para este encontro com a motivação completamente em abaixo, pois mais uma vez a oportunidade de estar presente numa final de um grande evento esse tinha esfumado. E a seleção Nacional que disputou com a Dinamarca o seu último encontro, ainda conseguiu equilibrar o encontro até cerca dos 16 minutos de jogo, quando o resultado registava uma igualdade a 6 golos, com a equipa da casa aso 19 minutos a passar para a frente do marcador para não mais o perder, e o intervalo chegar já com o resultado em 11-7 a favor das dinamarquesas, ou seja em 11 minutos concretizamos um golo, e está tudo dito. No segundo tempo a superioridade da equipa da Dinamarca foi mais vincada, com Portugal a perder cada vez mais discernimento, e termina a sua participação nesta fase sofrendo mais uma goleada. Para um leitor e para aqueles que gostam de comparar estatísticas, basta dizer que neste encontro a nossa eficiência de remate foi de 35% contra os 72% da equipa da Dinamarca, e se falarmos em eficiência de ataque, Portugal apenas teve 27% de eficiência, contra os 42% de eficiência da Dinamarca, Neste encontro a nossa melhor marcadora foi Claudia Correia (4 golos e 100% de eficácia), pelas dinamarquesas, Anne Okkels com 7 golos e 88% de eficácia, foi a sua principal marcadora.

Resultados

1.ªJornada - Dia 08-10-15
Rússia 39 – 19 Portugal
Dinamarca 28 – 19 Turquia
2.ªJornada - Dia 11-10-15
Portugal 21 – 26 Dinamarca
Turquia 3044 Rússia
3.ªJornadaDia 10-03-16
Rússia 31 – 27 Dinamarca
Portugal 24 – 23 Turquia
4.ªJornadaDia 13-03-16
Dinamarca 22 – 24 Rússia
Turquia 37 – 31 Portugal
5.ªJornadaDia 02-06-16
Turquia 23 – 26 Dinamarca
Portugal 22 – 25 Rússia
6.ªJornadaDia 05-06-16
Dinamarca 33 – 17 Portugal
Rússia 37 – 25 Turquia

Classificação Final o grupo
Informação - Os dois (2) primeiros classificados de cada um dos 7 Grupos, são os apurados diretamente pata a Fase Final, a que se juntará o melhor dos 3.º’s classificados de entre todos os Grupos (será certamente do Grupo 4). Para a elaboração desta classificação não contam os resultados verificados com o 4.º classificado de cada grupo.

Equipas Apuradas

Grupo 1 – Noruega e Roménia
Grupo 2 – Sérvia e República Checa
Grupo 3 – Holanda e Espanha
Grupo 4 – Montenegro, Croácia e Eslovénia (Atualizado)
Grupo 5 – Polónia e Hungria
Grupo 6 – Rússia e Dinamarca
Grupo 7 – Alemanha e França

O Noticias 

3 comentários:

Anónimo disse...

Parta quando uma analise séria sobre o Andebol Feminino em Portugal e respectivas Selecções Nacionais!
Quando um departamento na Federação com seriedade e com pessoas disponíveis e pensamentos elevados!.
quando um departamento de Treinadores Seleccionadores a sério e não amiguismo, amigos do presidente ou pior ainda tocadores de discotecas!
Há muitos mandatos que o Departamento das Selecções Femininas é um brincadeira de mau gosto!
AS atletas merecem e tem capacidade para participar nas fases finais, mesmo com grande desenvolvimento do andebol Feminino na Europa.
Por favor.. quem está e devido a nova Direcção da Federação deveriam colocar o lugar á disposição tal como nos Masculinos e nao fazerem parte dos funcionários da Federação!
POR FAVOR..
as atletas agradecem!

Anónimo disse...

Dinamarca 33 – 17 Portugal
Este resultado é fruto da convocatória Familiar e usando as SMS ou post no FB de agradecimento publico ás amiguinhas! do actual seleccionador UM e seriam completamente diferentes os resultados com a Selecção Nacional com as melhores ao serviço de Portugal.
Peço desculpa ás atletas que não foram convocadas mas que justificavam!
Acredito que a nova direcção com algumas nuances possa fazer melhor!
AC/DC

Anónimo disse...

O Pai já que leva o Mercedes, também pode levar o filho consigo pois saudades e coisa que cá não deixa !!