gal vence

- ESPERAMOS O AUMENTO DA PRESENÇA DE PÚBLICO NOS PAVILHÕES, MAS COM A DIGNIDADE QUE A MODALIDADE MERECE.
- Resultados em Post da Referida Prova -

quinta-feira, 9 de junho de 2016

Alavarium – Gala – 20 Anos

ALAVARIUM ANDEBOL CLUBE DE AVEIRO
CELEBRA VIGÉSIMO ANIVERSÁRIO
 COM GALA COMEMORATIVA  

Será já no próximo dia 11 de junho, às 21:30h, que o Alavarium – Andebol Clube de Aveiro, comemora vinte anos de sucessos desportivos numa GALA no Teatro Aveirense, palco maior da cidade, com um espetáculo evocativo do ato fundador levado a cabo por de 31 amantes do andebol no já distante ano de 1996. O espetáculo será antecedido de um cocktail, servido no Salão Nobre do TA às 20:30.  

E tem sido longa a lista de títulos nacionais conquistados e de serviços prestados ao desporto aveirense – nomeadamente na promoção da prática do Andebol, na formação e na competição desportiva - factos que levaram a Câmara Municipal de Aveiro a atribuir ao clube a Medalha de Mérito do Município de Aveiro, Grau Prata, no passado dia 12 de maio. De realçar que o Alavarium ACA tem em atividade mais de duzentos atletas a competir em 14 equipas com todos os escalões masculinos e femininos, de bambis a seniores. 

A noite de 11 de junho será, pois, uma festa que reunirá atletas, dirigentes, sócios, familiares e amigos, num espetáculo de luz e cor, música e dança, que contará com os artistas convidados Sinfo Dixie, banda de jazz tradicional, com a atuação do músico e ex-atleta do Clube Sérgio Pericão e ainda com os PalcoA4, grupo de teatro musical do qual faz parte Jonathan Margarido, semifinalista do Got Talent Portugal.

Haverá também oportunidade para lembrar os sócios fundadores do clube, bem como todos os seus atletas que, diariamente, vestem a camisola e defendem as cores do clube, homenagem esta personificada na figura dos que se distinguiram ao serviço do Alavarium e das seleções nacionais.  

Esta GALA contará com o apoio da Câmara Municipal de Aveiro, do Teatro Aveirense, da Start Teatro, da Associação Académica da Universidade de Aveiro e da Associação Escolíadas e será apadrinhada pela Federação de Andebol de Portugal e pela Associação de Andebol de Aveiro. Os bilhetes estão à venda no Teatro Aveirense e no pavilhão Alavarium.
(Texto enviado)

O Noticias

1 comentário:

Anónimo disse...

Uma gala que e justifica em qualquer Clube.
Mas o Alavarium continua a ser um dos lados da politica e da influencia do partido Social Democrata de Aveiro!
Menos politica e mais deporto!