gal vence

- ESPERAMOS O AUMENTO DA PRESENÇA DE PÚBLICO NOS PAVILHÕES, MAS COM A DIGNIDADE QUE A MODALIDADE MERECE.
- Resultados em Post da Referida Prova -

sexta-feira, 22 de abril de 2016

A importância das Redes Sociais

EHF PREOCUPADA PELA ACTIVIDADE DOS ÁRBITROS / DELEGADOS NAS REDES SOCIAIS 

Um Excelente artigo publicado no site “Mundo Handball”, acerca do tema que dá titulo a este artigo, prova que a EHF, está preocupado com a matéria, assim os estivesse outras entidades do Andebol, quer a nível Nacional, quer a nível Internacional, e poderia ser que a modalidade sofresse mais um impulso positivo na sua evolução e na relação entre todos os intervenientes.

“Os árbitros de andebol (e os delegados Técnicos) mostram-se cada vez mais ativos, nas redes sociais. Por isso a Comissão Técnica de Arbitragem da EHF está ansiosa por estudar o tema e pensa em como seria interessante na existência de um manual de orientações e recomendações, para ajudar os Árbitros / Delegados, na sua forma de estar nas diversas redes sociais existentes.

É um tema que nos faz pensar: Um comentário de um árbitro nas redes sociais (antes ou depois de um encontro) que seja mal interpretado, ou colocado noutro contexto, pode gerar grandes conflitos, tanto aos próprios árbitros / Delegados, como mesmo á própria Federação.

Portanto uma iniciativa bastante concreta e muito boa da EHF!

Esperamos que se concretize!
(Fonte Mundo Handball)

Pela nossa parte reforçamos, esta ideia, e comungamos da opinião de que se concretize, esta ideia e a mesma seja rapidamente colocada em prática, obrigando os Árbitros / Delegados a seguir as práticas, recomendadas.

O Analista

3 comentários:

Anónimo disse...

Qual o link do artigo?

Anónimo disse...

Já se soube do caso no Facebook com o dirigente (ainda por cima) Trinca que, não é um grande valor de arbitragem mas... é muitas vezes chamados a jogos de decisão!!
Não seria melhor não o nomear, sobretudo se o seu clube de coração está envolvido? Pois... Mais grave é quando deu a vitória ao clube do coração e é, novamente nomeado para um jogo de play-off que, decidia quem pode jogar a final a cinco do campeonato!! E não é que novamente ganhou o seu clube? Bem... nem falo se ouve casos! Mas... podia ser evitado! Não contentes os nomeadores entrega~-lhe o Fafe-Belenenses que também envolve a descida, ou não, de divisão!!
Agora digam-me... se haverá confiança do público amigo de ver andebol?

Anónimo disse...

À muitos anos numa fase final de juvenis ou juniores notei em ambiente esquisito. Apitavam dois rapazes novos que, deram bem a entender a favor de quem eram! passaram-se meses e, os mesmos publicavam no facebook material anti-benfica... foram escorraçadps da arbitragem onde nunca deviam ter andado! curioso é que houve um movimento para que eles continuassem!!! NÃO HÁ CORRUPÇÃO???

QUANTO AO TRINCA E CUMPLICE MONTEIRO OS FACTOS E AS IMAGENS DIZEM TUDO E, ATÉ SE TRATA DE CLUBES DIFERENTES!!! IRRADIAÇÃO IMEDIATA DELE E DE QUEM O NOMEOU!!!