gal vence

- ESPERAMOS O AUMENTO DA PRESENÇA DE PÚBLICO NOS PAVILHÕES, MAS COM A DIGNIDADE QUE A MODALIDADE MERECE.
- Resultados em Post da Referida Prova -

quinta-feira, 17 de março de 2016

PO20 - Taça de Portugal Seniores Masculinos 2015 / 2016 – XIII - Final Four - Sorteio

Conforme noticiado em tempo a Final Four da Taça de Portugal (1/2 Finais e Final), será disputada na Cidade de Almada numa organização conjunta da Edilidade e da Federação, nos dias 02 e 03-04-16, no pavilhão do Complexo Municipal de Desportos de Almada.

Esta época infelizmente não será em simultâneo com a correspondente prova no Feminino.

O Sorteio realizou-se hoje (17-03-16), no Auditório do Complexo Municipal dos Desportos de Almada.

Recordamos apenas as equipas que estarão presentes na Final Four: FC Porto, Sporting, Benfica, e Madeira SAD, com o Sporting a ser o detentor do troféu.

Calendário

1/2 Final
Dia 02-04-16
Madeira SAD – Sporting (15H00) Bola TV / Andebol TV
Benfica – FC Porto (17H00) Bola TV / Andebol TV

O único comentário, que fazemos, é que se espera, sejam bons jogos, com uma 1/2 Final (Benfica / FC Porto), que é um jogo exatamente igual ao da época passada.

Final
Dia 03-04-16
(17H00) Bola TV / Andebol TV

Noticias

5 comentários:

Anónimo disse...

Nao podemos passar a final four da taça para 14 a duas voltas? Era fixe nao era? Ninguem se lembra destas coisas não é?
Assim o andebol nunca mais anda para a frente!
Havia de ser comigo pá! Se eu estivesses na FAP endireitava tudo!
Quanto se ganha lá?
Eu também gostava de alterar o modelo de campeonato: passava também para 14 clubes e acabava com o play-off. Já falei nisto à maior parte dos clubes da PO1, mas ninguem quer! Ninguem olha para os umbigos! Sao uns ingorantes, que é pior que ser ignorantes!E só jogavam ao sabado! Fazíamos assim:Começava o campeonato em Setembro, Férias nos meses de verão e quando acabasse campeonato começávamos outro! Nao era preciso ser tudo jogado no mesmo ano.
Ouvi dizer que para a próxima época o Porto vai ter um treinador de andebol na equipa senior. Já alguém ouviu isto?
Nós vamos avançar com uma equipa senior esta época. Será o Sobradelense andebol world. Será composta por Cubanos, Sirios e devotos a Santo António!
A propósito:aquele pivot forte, estrangeiro que o Benfica tem, conseguiu arranjar o Santo António que tinha caído na nossa igreja. Eu vi logo que o rapaz tinha jeito para alguma coisa! Usou a cola que o Carlos Cruz usa para se manter agarrado ao Benfica e até ao momento deu resultado porque ainda não caiu!
Ouvi dizer que o presidente da FAP vai sair. É verdade? Quanto se ganha lá?

Anónimo disse...

Mais um Benfica -Porto! HA! Só um vai ganhar... logo vamos ter polémicas!
De todos os presentes o menos pressionado é o Madeira And. Sad e ás tantas em jogos a eliminar, podem causar surpresa. Se um dia o Fidalgo treinar um "grande" vai lidar com o inverso da situação. Srs. federativos cuidado com a nomeação de arbitragens para estes jogos da taça! Que seja uma boa festa e claro que, quem perder poderá queixar-se ou dar os parabéns a quem venceu... Que ganhe o melhor!

Anónimo disse...

Que taça aí vem! Logo a abrir um escaldante Porto X Benfica e de seguida o Sporting com uma equipa de amarelo só que, é o Madeira em vez do vencedor da última edição, o A.B.C.\UMinho! Pena o Benfica ter jogos europeus pois, indo á vida logo vai dizer que, foi o cansaço! O super-Porto perdendo vai culpar os árbitros como fez quando foi á vida com o A.B.C\UMinho. Vai uma aposta? Com um toque de classe podia fazer-se a taça em feminino mas, alguém não quis! Dará para concursos e venda de equipamentos dos clubes no pavilhão? E porque não de camisolas da seleção? È que estou farto de no pavilhão vêr quem veste equipamento de futebol com o famoso 12! BeeeeeH!

Anónimo disse...

Nem sei se rir se chorar quando leio quem se queixe do Porto F C ser pouco ajudado. Durante um jogo as regras mudam e ás veses em casa dos outros com uns apitadores valentões. Quando até se conhecem aqueles que adoram apitar no antro de corrupção, sendo simpatizantes e até sócios de outros clubes, resta perguntar porquê! O Porto nunca tem dias não! Para serem campeões vão ter de o mostrar dentro de campo. Não basta ir buscar jogadores que são Portugueses proveta á pressa! Grave, gravíssimo é que a federação esteja pejada de toupeiras! Nojento é que se escolham os apitadores e, concluío com o Concelho de arbitragem da dita federação! È que essa federação devia olhar por todo ao andebol nacional e representar TODOS os clubes! Os impérios não duram eternamente.

Anónimo disse...

Nesta final a quatro será normal que, cheguem as melhores equipas, as mais fortes! Só não está o ABC por acidente pois, foi eliminado pelo Sporting. Esperemos que a federação depois da rábula com a taça feminina, saiba fazer disto uma festa de propaganda á modalidade. Bom seria marketing ligado aos clubes, para além de cuidados com as arbitragens escolhendo os melhores!