gal vence

- ESPERAMOS O AUMENTO DA PRESENÇA DE PÚBLICO NOS PAVILHÕES, MAS COM A DIGNIDADE QUE A MODALIDADE MERECE.
- Resultados em Post da Referida Prova -

segunda-feira, 22 de fevereiro de 2016

Ranking Seleções – EHF – 2015

FEMININOS 

Tal como já noticiamos, a EHF, publicou, em 09-02-16, os Diversos Rankings, sobre as Secções Jovens e de Seniores, tanto em Masculinos, como em Femininos, relativa ao ano de 2015. 

Na continuidade do anterior texto sobre o assunto, hoje iremos a posição ocupada, por Portugal, relativo aos Femininos. Deveremos ter em atenção de que este ranking, conforme noticiado em tempo, certamente que irão influenciar, a posição das equipas nas provas de seleções dos escalões mais jovens. 

A Rússia passa a frente do ranking, em femininos, subindo do 11.º lugar em 2014, com o anterior líder a Noruega, a descer para o 3.º lugar, mantendo-se a Dinamarca no 2.º lugar.
Portugal, perdeu um lugar, passando de 15.º em 2014, para 16.º em 2015, sendo ultrapassada pela Eslovénia, que passou de 18.º lugar para 14.º lugar, devida em especial ás fracas participações da principal seleção, mas maior e mais surpreendente movimentação foi a da Rússia, já referida, podendo ainda referir-se a descida da Espanha de 8.º para 11.º, e da Alemanha de 5.º para 9.º. Esta uma analise sumária, pois certamente que muitas mais movimentações existirem, e algumas com relevo. 

Até ao momento desconhece-se qualquer informação por parte da Federação. 

O Analista

Sem comentários: