gal vence

- ESPERAMOS O AUMENTO DA PRESENÇA DE PÚBLICO NOS PAVILHÕES, MAS COM A DIGNIDADE QUE A MODALIDADE MERECE.
- Resultados em Post da Referida Prova -

quinta-feira, 25 de fevereiro de 2016

Ranking Seleções – EHF – 2015 - II

GLOBAL
(MASCULINOS + FEMININOS) 

Tal como já noticiamos, a EHF, publicou, em 09-02-16, os Diversos Rankings, sobre as Secções Jovens e de Seniores, tanto em Masculinos, como em Femininos, relativa ao ano de 2015. 

Na continuidade dos anteriores textos sobre o assunto, hoje iremos divulgar a posição ocupada, por Portugal, na globalidade (Masculinos + Femininos). Reforçamos o que já anteriormente se disse, deque “Deveremos ter em atenção de que este ranking, conforme noticiado em tempo, certamente que irão influenciar, a posição das equipas nas provas de seleções dos escalões mais jovens”.
A França passa a frente do ranking, por troca com a Dinamarca, assim como a Suécia passa a ocupar a 3.ª posição por troca com a Espanha. 

Portugal, sobe quatro (4) lugares, passando de 23.º em 2014, para 19.º em 2015, ultrapassando, a Áustria, a Republica Checa, a Eslováquia e a Suíça. Mas uma das mais surpreendentes movimentações foi a descida da Hungria de 5.º para 10.º Lugar, entre outras. Esta uma analise sumária, pois certamente que muitas mais movimentações existirem, e algumas com relevo. 

Até ao momento desconhece-se qualquer informação por parte da Federação. 

O Analista

Sem comentários: