gal vence

- ESPERAMOS O AUMENTO DA PRESENÇA DE PÚBLICO NOS PAVILHÕES, MAS COM A DIGNIDADE QUE A MODALIDADE MERECE.
- Resultados em Post da Referida Prova -

terça-feira, 23 de fevereiro de 2016

Competições Europeias 2015 / 2016 – LVI - Sorteio

CHALLENGE CUP MASCULINA 
A EHF, procedeu ao sorteio dos 1/4 Final, e das 1/2 Final da Challenge CUP Masculina (23-02-16), onde ainda se encontram em prova duas equipas Portuguesas. 

Nota – Sorteio realizado, sem proteção de impedimento que dois clubes do mesmo País se defrontem, o que significa, que eventualmente o Benfica e o ABC, poderiam defrontar-se já nos 1/4 Final. 

1/4 Final
1.ª Mão jogada em 19/20-03-16 e a 2.ª Mão em 26/27-03-16
1/2 Final
1.ª Mão jogada em 23/24-04-16 e a 2.ª Mão em 30-04/01-05-16

Vencedor do S.L. Benfica / St. Petersburg HC (Rússia) – vencedor do FyllingenBergen (Noriega) / FIQAS Aalsmeer (Holanda)

Vencedor do ABC/UMinho / Wacker Thun (Suíça) – vencedor do KV Sasja HC (Bélgica) / HC Dukla Praha (República Checa). 

Poderemos, afirmar, sem grande margem de erro, que as equipas portuguesas, não foram bafejadas pela sorte, pois o ABC, vai defronta o vencedor da Challenge CUP em 2005, e que neste momento se encontra em 2.º lugar na liga Suíça, tendo na época 13 /14, disputado a Fase de grupos da Liga dos Campeões Europeus, tendo uma equipa que neste momento possui no seu plantel, um Grego, um Alemão e um Sérvio, tendo nesta prova, eliminado até ao momento, uma equipa Turca e outra da Bósnia, é na nossa opinião uma das mais fortes equipas presentes nestes 1/4 Final. Por sua vez o Benfica, vai defrontar uma equipa da escola Russa, que nas duas últimas épocas, disputou a fase de grupos da EHF CUP, possuindo no seu plantel dois Bielorussos, tendo nesta prova, eliminado uma equipa Turca e uma da Bósnia, tal como o adversário do ABC. A Todas as equipas boa sorte. 

O Banhadas Andebol

1 comentário:

Anónimo disse...

De facto os dois mais fortes e apetrechados do grupo de possíveis adversários. Acresce a ordem dos jogos que também foi a menos interessante. Vislumbram-se dois grandes embates e eliminatórias duras de permeio com duros jogos do play-off..
Acho que vamos ser capazes e estar nas meias...