gal vence

- ESPERAMOS O AUMENTO DA PRESENÇA DE PÚBLICO NOS PAVILHÕES, MAS COM A DIGNIDADE QUE A MODALIDADE MERECE.
- Resultados em Post da Referida Prova -

quinta-feira, 25 de fevereiro de 2016

Arbitragem – Formação – Play OFF – 2015 /2016 -I

FORMAÇÃO – PLAY OFF
2015 / 2016 
Após a nossa publicação acerca deste tema, vários comentários foram feitos (alguns, quase que não temos duvidas), com o objetivo de denegrir o que foi escrito pelo Blog.  

Aproveitamos para reafirmar tudo o que dissemos, pois corresponde a uma total verdade, e vamos prova-lo. 

A célebre informação publicada no site da Arbitragem (fomos pesquisar e descobrimos, que o mesmo existe, mas pelos vistos, pouca sabe o sabe), é a informação N.º 034 de 11-02-16, que apenas publica nomes, e diz conforme se assinala, que o programa da ação será divulgado posteriormente, o que nos leva a dizer e a reforçar, a frase “Como é Possível?
Quanto aos nomes das duplas, foram convocados, “quase” todas as duplas de nível 4, não se entendendo por exemplo, quais os motivos da não convocação por exemplo, da dupla da EHF, composta, por Daniel Martins e Roberto Martins? No entanto esta dupla que não foi convocada, mas já se encontra nomeada, em que ficamos? Se a sua não presença se deve a um qualquer impedimento, deveria ter sido feita e a sua ausência justificada, a sua não convocação é uma demonstração de total anarquia. 

Se tivessem sido divulgadas as orientações, ou tivessem sido convidados a estarem presentes os técnicos das equipas, ou seus representantes, certamente que não teríamos, notícias, como a que em (24-03-16), é publicada no Jornal o Record. 

Sobre esta informação muito haverá provavelmente a escrever, mas por hoje, ficamos por aqui.

O Analista

7 comentários:

Anónimo disse...

então agora não desmentem, falam, falam, mas não dizem nada, bay la bay

Anónimo disse...

Duplas a mais para tão poucos jogos e a maioria só tem interesse o 2º ou 3º e 5º jogo.
1/8 de final só dois jogos disputados mas sem novidade no resultado final.
Face ao elevado numero de árbitros presentes o que levou a Dupla do APAOMA sindicato dos árbitros e juízes arbitrarem 2 jogos na 1ª Jornada?
O António Marreiros devia olhar para o CA do Futebol e ler a decisão do Vítor Pereira em terminar a sua função face aos erros demasiados praticados nas nomeações mas no Andebol não acontece nada!.
O RANKING dos árbitros só veio atrapalhar quem nomeia... mas todo o mundo já sabia!

Anónimo disse...

MAS A DUPLA REFERIDA PELO BANHADAS NÃO PRECISA DE MAIS NADA QUANTO A FORMAÇÃO OU ACTUALIZAÇÃO! ESSES ESTÃO NO TOPO DO CA PORQUE JÁ PRESTARAM UM GRANDE SERVIÇO... NÃO SÃO TODOS QUE, POSSUEM UM CERTO Á VONTADE PARA DAR UM CAMPEONATO AO CLUBE BONITO DA FEDERAÇÃO! ESTÃO MUITO BEM VISTOS! PARA QUE JOGOS VÃO ESTAR NO PLAY-OFF DESTA ÉPOCA?

Anónimo disse...

O Marreiros olhar para o Vitor Pereira? Então se um duo de apitadores é nomeado para três de cinco jogos, o quê que pode ter acontecido? Digam-me o que pensam... Eu não gosto de pensar mal... mas, claro que algo de especial havia! Quando se sabe que jogadores dum certo clube... o que foi roubado! Disseram logo que o campeonato já era! Contra factos...

Anónimo disse...

Que adiantam estas coisas se tudo anda comandado pela corrupção? Ainda este fim de semana se viu na Madeira, como se estica um jogo até fazer os jogadores perderem a cabeça... Depois o resto acontece por que pode e sabe fazer acontecer! Quando um árbitro é dum clube e refere várias viagens que gosta e, onde gosta mais de ir apitar, estamos esclarecidos!

Anónimo disse...

Notícia 24 03 16 acorda Banhadas ja e hora e criticas tu os outros. ...

Anónimo disse...

Os irmãos Martins estiveram em Guimaães na acção de formação para o Play-off.