gal vence

- ESPERAMOS O AUMENTO DA PRESENÇA DE PÚBLICO NOS PAVILHÕES, MAS COM A DIGNIDADE QUE A MODALIDADE MERECE.
- Resultados em Post da Referida Prova -

sexta-feira, 9 de outubro de 2015

Nomeações – EHF – 2015 / 2016 – XIII

 
A EHF procedeu às nomeações de Duplas e de Delegados para a 5.ª Jornada da Liga dos Campeões Masculina, e 1.ª Jornada da Liga dos Campeões Feminina.

Árbitros
Duarte Santos / Ricardo Vieira – Foram nomeados para dirigir o encontro da 5.ª Jornada da Fase de Grupos (Grupo A) da Liga dos Campeões Masculinos, que se disputa entre o RK Celje Pivovarna Lasko (Eslovénia) e o Paris Saint-Germain Handball (França), na Eslovénia em 18-10-15.

Eurico Nicolau / Ivan Caçador – Foram nomeados para dirigir o encontro da 5.ª Jornada da Fase de Grupos (Grupo D) da Liga dos Campeões Masculinos, que se disputa entre o HCM Baia Mare (Roménia) e o HC Metalurg (Macedónia), na Roménia em 18-10-15.

Delegados

António Goulão - Foi nomeado, para o encontro da 5.ª Jornada da Fase de Grupos da Liga dos Campeões Masculinos, referente ao Grupo “B”, que se disputa entre o KS Vive Tauron Kielce (Polónia) e o FC Barcelona Lassa (Espanha), na Polónia no dia 17-10-15.

Aos  nomeados os nossos parabéns, e as maiores felicidades.

O Regras

5 comentários:

Anónimo disse...

olha inverteram-se os papeis nas duplas agora os de leiria vao para o grupo D e os afilhados como chamam fazem grupo A o que se passou? talvez seja que a fase de grupos esteja a chegar ja a uma fase de nao poder haver erros lol parabens aos nomeados

Anónimo disse...

De cada vez que a dupla Eurico/Ivan é nomeada, António Marreiros estremece e fica indisposto.
Parabéns às duas duplas (Eurico/Ivan e Duarte/Ricardo), ciente de que ambas farão o seu melhor.

António Goulão foi, uma vez mais, indicado como delegado. Com muita pena de Conceição e de Costa. E com mais uma dose de azia de Marreiros.
É a vida meus caros. A EHF diz que só quer os melhores.

Anónimo disse...

concordo em absoluto com o anónimo das 15:27, w arescento, convide-se mais vezes o macedónio, pode ser que vire tudo

Anónimo disse...

só para endereçar os meus parabens ao blog, pois mais uma vez se antecipou a tempo e horas com a informação correcta.

boas

Anónimo disse...

Duarte e Ricardo estão apadrinhados e, assim a melhor dupla só perde. Goulão é um senhor e apesar de golpadas a EHF não dorme!...
Gosto da dupla dos Martins e espero um dia, ver atuar os dois na Europa a alto nível. Há ainda uma outra que julgo poder afirmar-se!