gal vence

- ESPERAMOS O AUMENTO DA PRESENÇA DE PÚBLICO NOS PAVILHÕES, MAS COM A DIGNIDADE QUE A MODALIDADE MERECE.
- Resultados em Post da Referida Prova -

domingo, 25 de outubro de 2015

Competições Europeias 2015 / 2016 – XXIX

Este fim-de-semana, iniciou a sua participação nas Provas Europeias, a equipa Feminina do Alavarium, EHF CUP. Com disputa da 2.ª Eliminatória, defrontando em Aveiro (As duas Mãos), a equipa do ZRK Llidza da Bósnia Herzegovina. 

ALAVARIUM VENCE JOGO DA 2.ª MÃO
(E VENCE ELIMINATÓRIA)
EHF CUP FEMININA
O Alavarium, que iniciou a sua participação nas Provas Europeias, defrontando, o ZRK Llidza da Bósnia, adversário que venceu no jogo da 1.ª Mão, em Aveiro e voltou a venceu agora de forma mais evidente no jogo da 2.ª Mão novamente em Aveiro, e mais uma vez com o seu pavilhão completamente esgotado, por um público que nunca deixou de apoiar a sua equipa. Venceu e por um resultado que não deixa margem para duvidas, com um melhor conhecimento da equipa da Bosnia, e quando se previam maiores dificuldades, eis que surge um Alavarium completamente dominador, onde mais uma vez a sua guarda-redes Isabel Góis teve um papel decisivo, na prestação da sua equipa, e com o resultado a seu favor por 9-3, a cerca de 15 minutos de jogo, não abrandou o ritmo do jogo, o que lhe permitiu, chegar ao intervalo a vencer por uns claros e inesperados (pelo menos da nossa parte) 16-5, são esclarecedores da superioridade da equipa aveirense. NO segundo período de jogo, a toada não alterou muito, e a equipa do Alavarium, confirmou toda a sua superioridade, terminando como vencedora, sem grandes dificuldades, com um resultado completamente justo, e um total de 55-36. Filipa Fontes foi desta vez a sua melhor marcadora com 5 golos, numa equipa onde 12 jogadoras marcaram golos, o que diz bem da gestão do plantel que foi feita, e que da nossa parte merece um envio de parabéns e boa sorte para a próxima eliminatória, onde vão defrontar na 3.ª Ronda o Siofok KC da Hungria, com a 1.ª mão a ser disputada na Hungria 14/15-11-2015 e a 2.ª Mão em Aveiro em 21/22-11-2015.

Uma nota negativa, para a fraca informação e para o pouco relevo dado em termos jornalísticos, por alguns dos principais OCS desportiva.

Resultados
1.ª Mão
Dia 23-10-15
ZRK Llidza 21 25 Alavarium
2.ª Mão
Dia 24-10-15
Alavarium 30 – 15 ZRK Llidza

O Banhadas Andebol

4 comentários:

Anónimo disse...

Bravo meninas...

Mostramos que temos uma grande equipa e que quando uma não está bem no banco há muitas e boas soluções...Assim dá gosto!

Criamos um ambiente fantástico no nosso pavilhão e...

Viva as Alagirls!

Anónimo disse...

Quando ouço o nosso treinador a dizer que a equipa adversária pagou caro não ter feito rodagem no primeiro jogo de sexta-feira, eu contraponho que só não ganhamos por 15 ou mais na sexta porque o treinador esteve longe daquilo que se espera de um treinador que treina uma equipa de top. Entramos no jogo a tremer por todos os lados, juntou-se a má leitura do técnico e acrescentou-se muita precipitação. Todos estes fatores negativos são de responsabilidade técnica. Vamos ser honestos e assumir que a equipa adversária no nosso campeonato terminava em ultimo lugar!

Anónimo disse...

Discordo do anónimo das 18:21.... O nosso treinador demonstrou que para ele não são os nomes nem as camisolas que jogam ao contrário do que se verificava no passado... Havia jogadoras que só iam ao banco para bater palmas este ano jogam e bem por sinal! Elas são novas e tremeram? sim! mas souberam estar à altura quando foi necessário! Em que aspeto leu mal o jogo? Bem estaria o nosso campeonato se as bósnias ficassem em último.

Anónimo disse...

O treinador do Alavarium este ano só perdeu todos os jogos difíceis que teve. Pior era impossivel.