gal vence

- ESPERAMOS O AUMENTO DA PRESENÇA DE PÚBLICO NOS PAVILHÕES, MAS COM A DIGNIDADE QUE A MODALIDADE MERECE.
- Resultados em Post da Referida Prova -

terça-feira, 20 de outubro de 2015

Campeonato do Mundo França 2017 – V

25.º MUNDIAL DE SENIORES MASCULINOS
FRANÇA – 2017
O Campeonato Mundial de Seniores Masculinos 2017, disputa-se em França de 15 a 29 de janeiro de 2017. Os locais onde se disputará o mesmo, serão Aix en Provence, Montpellier, Albertville, Nantes, Brest, Rouen, Metz, Lille e Paris. Envolvendo um total de 88 jogos

Depois de realizado o sorteio para Qualificação 1 da Europa, onde se inscreveram 22 equipas, que irão disputar os 9 lugares em aberto para equipas da Europa, neste mundial, que se disputado por 24 equipas, tendo um total de 13 equipas da Europa. Portugal ficou enquadrado no Grupo 4, Portugal que será disputado no sistema de poule em concentração, decorrendo o mesmo em Israel.

Grupo 4 – Portugal, Israel, Estónia e Geórgia.

Calendário
1.ª Jornada
Dia 05-11-15
Israel – Geórgia (17H15)
Portugal – Estónia (19H40)
2.ª Jornada
Dia 06-11-15
Geórgia – Portugal (18H15)
Estónia – Israel (16H00)
3.ª Jornada
Dia 07-11-15
Portugal – Israel (19H15)
Estónia – Geórgia (17H00)

NotaApenas este Grupo será disputado neste sistema

Nesta Qualificação 1, somente o 1.º Classificado de cada Grupo, se apura para a segunda fase de apuramento o chamado Play OFF, onde marcarão presença 12 das 15 (Bielorrússia, Croácia, Dinamarca, Espanha, Alemanha, Hungria, Islândia, Macedónia, Montenegro, Noruega, Polónia, Rússia, Eslovénia, Sérvia e Suécia) presentes no Euro 2016.

Os jogos do Play OFF, estão previstos, também serão disputados no sistema casa/fora, em 10 a 12 de junho de 2016, e 14 a 16 junho de 2016. Com os vencedores do Play OFF a serem os restantes apurados para a Fase Final do Mundial.

Mantemos a nossa opinião de que Portugal, têm um dos grupos que poderá ser considerado como dos mais acessíveis, assim tudo corra pelo melhor, pois a Estónia equipa que pensamos será talvez a que, maiores problemas poderá criar, no Euro 2016, foi eliminada pela Suíça, no Play OFF para a Qualificação 2. Mas com a realização do Grupo em Israel, poderemos ter tornado tudo um pouco mais complicado, no entanto compreendemos a opção de Portugal ao aceitar este sistema, pois é garantidamente mais vantajoso em termos económicos.

Para o estágio que antecede a disputa do Grupo, foi apresentada hoje (19-10-15) no Comité Olímpico de Portugal, a lista dos convocados, que divulgamos sem comentários.
O Banhadas Andebol

9 comentários:

Anónimo disse...

O melhor marcador fica de fora, e o melhor guarda-redes do porto fica de fora. E contínuam com o mesmo gajo à frente da selecção que é para perder jogos e dinheiro.

Anónimo disse...

Alguém sabe quem é o Carlos Siqueira?? Como é possível convocar o Moniz (deixar Laurentino de fora), Nuno Roque (deixar o Wilson de fora) e o Bosko?
Como não se chama o Zé Costa? Agora que joga no Montpellier já não interessa?? Uma anedota este Rolando!!

Anónimo disse...

Julgo que a convocatória foi feita sobre efeito de medicamento trocado. Isto não é uma vergonha nem imbecilidade. O andebol está pior que a politica onde em nada se acredita!

Anónimo disse...

O selecionador gosta de fazer favores e neste caso fez dois de uma assentada contentou os dirigents do Aguas que assim podem gabar-s de ter um jovem da sua formação, ???, na selecção e por outro lado poupa o guarda redes do Porto de sobrecarga de jogos

Anónimo disse...

Se o Moniz vai, qualquer um pode sonhar ir. Guarda-redes fraco, defende da mesma maneira desde que era iniciado.

Anónimo disse...

E o Benfica de fora ???

Uma questão de duvidas mas certamente coragem. Verdade ? Até agora o Benfica e frequentemente inconstante e pouco apelativo a jogar.

Pouco de novo.

Anónimo disse...

Vergonha? Mal psíquico? Favor para poder ser selecionador? Vaidade por ser «original»? Esta convocatória tal como outras é suspeitíssima! Prima pela ilógica! Céus! Não é a minha seleção de andebol!

Anónimo disse...

Não concordamos com as convocatórias. Não são á nossa maneira. Mas que perdi o respeito ao Rolando, perdi! Será que, onde vai tomar café puseram-lhe algo na bebida? Que aberração! Aquilo, não representa nem um terço de Portugal. Casos não é só na arbitragem, onde todos se queixam mas, ninguém larga o docinho!

Anónimo disse...

Por vezes é convocado quem, joga no estrangeiro. Outras porque é dum clube com muito poder. Também porque está á beira de sair e torna-se mais caro. Esta convocatória ou peça teatral, deve ser histórica. Quase nada tem lógica e vamos desperdiçar, uma oportunidade. Rolando\Monteiro são inteligentes portanto, algo de anormal se passa. Nem acredito no que leio. E de Português acho que nenhum é a 100%.