gal vence

- ESPERAMOS O AUMENTO DA PRESENÇA DE PÚBLICO NOS PAVILHÕES, MAS COM A DIGNIDADE QUE A MODALIDADE MERECE.
- Resultados em Post da Referida Prova -

sexta-feira, 16 de outubro de 2015

Apuramento - Europeu Sub-20 Masculino - 2016

A EHF, divulgou, o local e as formas de procedimento para o sorteio relativo ao apuramento para a Fase Final do Europeu Sub-20 a disputar-se na Dinamarca de 28 de Julho a 7 de Agosto de 2016.

O sorteio para os diversos Grupos será efectuado em 14 de Novembro em Bucareste na Roménia, bem com os direitos de organização.

Já se encontram directamente para a Fase Final:

Dinamarca – Organizador
França – Vencedora do Mundial Sub-18 na Polónia 2014
Hungria – 2.ª Classificada do Mundial Sub-18 na Polónia 2014
Espanha – 3.ª Classificada do Mundial Sub-18 na Polónia 2014 (*)

(*) Este apuramento é feito após um esclarecimento onde se justifica com a existência de grupos com 3 Países, que iriam ser constituídos, e as restrições á organização dos mesmos, que até envolvem Portugal (Castigado em termos de efectuar organizações), tal como a Holanda.

Não podem ainda organizar a realização dos Grupos, por terem realizado esta organização no Europeu de Sub-18 em 2014 (e não em 2018 como diz a noticia da FAP), Alemanha, Suécia, Áustria, Croácia, Sérvia, Roménia e Bielorrússia.

Inscreveram-se 36 Selecções para a prova, como 4 já estão directamente apuradas para a Fase Final, apenas 12 das outras 32, serão apuradas para a Fase Final.

As 32 Selecções são: - Áustria, Bósnia, Bielorrússia, Bulgária, Croácia, República Checa, Estónia, Ilhas do Faroé, Finlândia, Geórgia, Alemanha, Grécia, Islândia, Israel, Itália, Kosovo, Lituânia, Macedónia, Montenegro, Holanda, Noruega, Polónia, Portugal, Roménia, Rússia, Eslovénia, Sérvia, Suíça, Eslováquia, Suécia, Turquia e Ucrânia.

Estas equipas serão divididas em 8 Grupos de 4 equipas, sendo apuradas dos Grupos da seguinte Forma:

Grupos 1 a 42 Equipas
Grupos 5 a 81 Equipa.

Os Grupos de Apuramento disputar-se-ão de 8 a 10-04-16.

Apenas esperamos que Portugal que se encontra juntamente com mais 21 equipas no Pote 3, tenha a felicidade de ser enquadrada num dos Grupos de 1 a 4 (Na nossa Opinião)
(fonte sitio da FAP)

Neste Link Encontram-se disponíveis todos os procedimentos do Sorteio

O Noticias

Sem comentários: