gal vence

- ESPERAMOS O AUMENTO DA PRESENÇA DE PÚBLICO NOS PAVILHÕES, MAS COM A DIGNIDADE QUE A MODALIDADE MERECE.
- Resultados em Post da Referida Prova -

terça-feira, 15 de setembro de 2015

Competições Europeias 2015 / 2016 – XI – Liga dos Campeões Masculinos

O FC Porto vai iniciar a sua participação na Liga dos Campeões Europeus, integrando o Grupo “C”, na sua nova fórmula de disputa.

FC PORTO
Grupo C – Constituição

Naturhouse La Rioja (Espanha), HC Meshkov Brest (Bielorrússia), Chekhovskie Medvedi (Rússia), Futebol Clube do Porto (Portugal), Vojvodina (Sérvia) e Tatran Presov (Eslováquia).

Nesta 1.ª Jornada a equipa portuguesa, joga no Dragão Caixa onde recebe a equipa eslovaca do Tatran Presov, esperamos e desejamos que seja uma boa estreia,  do andebol português ao seu nível mais elevado.

1.ª Jornada
Dia 19-09-15
FC Porto - Tatran Presov (18H00) - EHF TV e Porto Canal

Nota

Esta nova Fase de Grupos (A, B, C e D com 28 equipas), terá início em 16 -09-15 e terminará para os grupos A e B em 02/06-03-16, e para os grupos C e D em 02/06-12-15, com os jogos chamados de “KO” a serem disputados entre o 1.º do Grupo D com o 2.º do Grupo C, e entre 1.º do Grupo C com o 2.º do Grupo D, entre 24/28-02-16 e 02/06-03-16. Os vencedores destes jogos, serão apurados para os 1/8 Final (12 equipas), que se juntarão aos classificados do 2.º ao 6.º lugar dos Grupos A e B, os vencedores dos Grupos A e B, passam diretamente aos 1/4 Final (8 equipas).

O Banhadas Andebol

1 comentário:

Anónimo disse...

O Porto não deixou sair Gilberto e mantem quase a mesma equipa. Fortaleceu-se indo buscar o jovem Brasileiro e Areia. Saiu Ferraz que era mole e inconstante. Já é uma equipa que joga de olhos fechados. O problema é que para Europa ainda é pouco. O campeonato nacional é pobre e não fará esta equipa evoluir. Falhada uma ou outra contratação a equipa, tem na ponta esquerda a sua fraqueza. O jovem Franciu nada acrescenta. Só tem corpo. E se Hugo nada defende, ao menos vai marcando livres onde raramente falha. Não se compreende tanta gente pra uma posição com Kasal, Landim, Nuno e Gil para lateral esquerdo. Com a chegada de Rui, Martins vai jogar pouco. Boa sorte.