gal vence

- ESPERAMOS O AUMENTO DA PRESENÇA DE PÚBLICO NOS PAVILHÕES, MAS COM A DIGNIDADE QUE A MODALIDADE MERECE.
- Resultados em Post da Referida Prova -

segunda-feira, 24 de agosto de 2015

V Gala do Andebol – 2014 - III

CASTELO BRANCO
CAPITAL DO ANDEBOL
 POR
 UM FIM-DE-SEMANA

Depois dos artigos que efetuámos sobre a V Gala FAP do Andebol, que decorrerá em Castelo Branco no próximo dia 29, vamos, hoje informar da atividade que vai ser vivida durante os dias 29 e 30 de Agosto de 2015.

Na prática será uma verdadeira abertura da época desportiva, pois disputar-se-á, a seguir ao tradicional Torneio Internacional de Viseu. E existirá ainda duas sessões de trabalho organizadas pelo Conselho de Arbitragem, conforme o descrito na sua Circular n.º 1 da Época em Curso.

"Realiza-se em Castelo Branco, nos dias 29 e 30 de Agosto, uma Ação de formação para algumas duplas de nível III e IV e todo o quadro nacional de oficiais de mesa, durante a supertaça feminina e masculina”

Super Taças
Masculina e Feminina
Dia 30-08-15
PO22 - Super Taça Seniores Masculina
FC Porto – ABC (15H00) Andebol TV e BolaTV
PO24 –Super Taça Seniores Femininos
Alavarium – Madeira SAD (12H00) Andebol TV e Bola TV

Voltamos á normalidade, com estas competições a serem disputadas antes do inicio dos Campeonatos Nacionais, e a proporcionarem na prática verdadeira abertura época da modalidade.

V GALA FAP DO ANDEBOL
Á noite do dia 29-08-15 no Cine Teatro Avenida, realizar-se então a dita gala, onde serão divulgados (pensamos nós) os vencedores dos prémios das diversas categorias que estiveram em votação e que foram.

Atleta Revelação Masculino 2014/2015
Atleta Revelação Feminino 2014/2015
Melhor Jogador 2014/2015
Melhor Jogadora 2014/2015
Melhor Guarda Redes Masculino 2014/2015
Melhor Guarda Redes Feminina 2014/2015
Melhor Treinador provas nacionais femininas 2014/2015
Melhor Treinador provas nacionais masculinas 2014/2015
Melhor dupla de árbitros 2014/2015

Este ano não existe qualquer informação até ao momento acerca da existência ou não da atribuição dos prémios Carreira e Homenagem, que normalmente serão entregues a pessoas que se distinguiram na modalidade.

De salientar, que estas atividades terá transmissão em direto pela Andebol TV

Como nota final, todos estes assuntos serão por nós posteriormente tratados em separado.

O Historiador

8 comentários:

Anónimo disse...

Como e que o conselho de arbitragem convoca para o f. c. porto-abc uma dupla de arbitros da madeira .
1º Reciclagem a semana passada em viseu sera que passaram no teste escrito duvido.
2º Teste fisico como e que um arbitro de 20 e tal anos nao faz o teste fisico ha primeira , teve que repetir no dia seguinte onde conseguio fazer mas nunca respeitando as marcaçoes de viragem.
3º Como vem esta dupla da madeira fazer um jogo fica barato esta viagem os restantes arbitros nao recebem desde janeiro.
4º Sera algum pagamento que a federaçao esta a fazer associaçao da madeira? È que em todos os grupos de arbitros nas classeficaçoes de arbitros no final da epoca passada os primeiros lugares foram so para arbitros da madeira

Anónimo disse...

Não vou á gala porque é uma injustiça que, não ofereçam um apito em ouro ou dourado, aos dois rapazolas da madeira. Um até se sabe que, é o afilhado do buda o gordo que faz favores ao computador do pavilhão caixão das antas... Vá lá! Eles merecem e deram ajuda fundamental na atribuição do título! Já vi muita coisa desde os tempos de praticante mas... como aquilo que fizeram no quinto jogo, confesso que nem parecido! Foi uma nojeira!!! MVP do campeonato é o Gilberto! Melhor treinador e... homem o Rezende! E...mais não digo! Pra quê?

Anónimo disse...

O anónimo de 25 de agosto de 2015 às 09:07 não percebe nada de Andebol, muito menos dos meandros da FAP, se quizessem pagar algum favor não era desta forma, antes pelo contrário.

Sobre quem devia arbitrar este jogo? talvez o Zé francisco e o Armando Pinho, não me façam rir com tantas asneiras que se escrevem aqui!!!

Deixem os miúdos crescer e esperem pelo jogo. Não os crucifiquem antes de eles pecarem, até pode ser que eles não pequem e assim estão totalmente absolvidos.

Falem para a frente e digam os nomes de quem tem culpa disto tudo, a Direção da fAP que não resolve o problema financeiro dos árbitros, ou então os Clubes que devem milhares de euros ao Andebol!!!

Anónimo disse...

levar A gala E super taça PARA LONGE DOS CENTROS DO andebol OU SEJA castelo branco!
a QUE SE DEVE DESENVOLVER O QUE NÃO TEM DESENVOLVIMENTO HÁ DEZENAS DE ANOS!
A supertaça deveria ser em Santo Tirso e estaria cheio de adeptos de ambos Clubes mas as pessoas insistem no erro e já não esta o Luís Santos mas os erros são agora maiores e com custos elevados!
enfim temos que aceitar os erros na organização da nossa modalidade e encolher os ombros...
Fica mais barato ir a Fátima e pedir pelo nosso andebol depois passar pelo Pedro dos leitões e saber o resultado final.
Para aumentar as despesas vem a dupla da Madeira que determinou o titulo de campeão a época passada.. os bastidores a funcionar me pleno e o CA na continuidade não é António Marreiros digníssimo Presidente.
Abraço aos presentes
Xavier Silva

Anónimo disse...

Ao srº ou srª das 15:09 ninguem quer crucificar os miudos as regras tem e que ser para todos nao passa nos testes fisicos nao apita , nao passa no teste de regras nao apita ou isso e so para alguns .
So desejo e que corra tudo pelo melhor no jogo .

Anónimo disse...

É cada ignorante a comentar que até faz impressão....falam de cor e depois nao dao uma na bola!

Os da madeira que vao arbitrar nao sao os que supostamente deram uma ajuda no titulo do ano passado pois esses sao os internacionais e quem vai apitar sao uns miudos!

Anónimo disse...

Eu que me lembre a dupla Goncalo Aveiro/Hugo Fernandes nao apitou o 5o jogo da final da po1...
Crucifiquem depois e nao antes, pode ser que se surpreendam!

Anónimo disse...

Por acaso essa dupla tem uma categoria que é obra... Preparem-se