gal vence

- ESPERAMOS O AUMENTO DA PRESENÇA DE PÚBLICO NOS PAVILHÕES, MAS COM A DIGNIDADE QUE A MODALIDADE MERECE.
- Resultados em Post da Referida Prova -

terça-feira, 11 de agosto de 2015

Planteis – PO01 – Época 2015 / 2016 – S.L. Benfica


Hoje continuamos com a publicação dos planteis das equipas da PO01, sem nenhuma ordem especifica, dependendo apenas de termos ou não reunidos todos os elementos de que necessitamos.

Hoje publicamos o Plantel do Benfica 

S.L.BENFICA

Pavilhão – Luz 2
Nota – Reinicio dos Trabalhos – 30-07-15
O Noticias

16 comentários:

Unknown disse...

O Francisco Pereira não representou o SL Benfica na época 2014/15, mas sim o Colégio dos Carvalhos como iniciado e juvenil.

Anónimo disse...

Um joven juvenil de 16 anos nos seniores não sei.....talvez seja saltar etapas. Boa equipa para jogar para o 3º lugar. Desde que correram com o falecido Donner que não levantam a cabeça. Quando é alguem vai perceber onde está o problema.

Anónimo disse...

A idade nao interessa quando existe talento, quando existe um jogador com as qualidades adequadas tem de ser recompensado e jogar com a melhores, 16 anos ou seja a data de nascimento é 1999 senao estou em erro na época transata era iniciado , é um salto muito grande mas certamente a qualidade está lá senão nao estaria onde está e pelo que sei qualidade a esse rapaz nao falta , uma das futuras promessas do andebol português, imensa sorte para o Francisco e o resto dos jovens!
A idade nao existe para quem tem talento!

Anónimo disse...

Ainda é muito cedo para para perceber o que resultará desta equipa.

Algumas conclusões: a base da equipa é a mesma, com novos jogadores que acrescentarão alguma coisa ? e meia dúzia de jogadores da "formação" benfiquista, um ou outro que se entende claramente, como o Gonçalo, outros que o Carlos Cruz estabeleceu como desígnio, embora com evidências incompreensíveis .

Por vezes o Donner é relembrado. Interessante........

Anónimo disse...

O "CHINA" ( Carlos Cruz ) é o contrário do MIDAS.
O MIDAS onde quer que tocasse fazia ouro.
O "CHINA" por onde passa só faz TRAMPA.
A ultima foi o "conto do vigário" da FORMAND.
O TORRESMOS foi castigado, e este farsola, quando?
Quem o topava bem era o Roberto Carneiro.
ATENTO

Anónimo disse...

Bem, esse talento estão a fazer de tudo para acabar com ele. Pior é quem deixa fazer isso.

Anónimo disse...

Os desígnios do Carlos Cruz só não são insondáveis porque todos já os entenderam há muito! Interessante a ponta direita com Davide Carvalho e Augusto Aranda agora que o Areia se pirou! Para além do Belone que já se conhece, os reforços são para confirmar. Na rapaziada há muitos para jogar pela B, a começar nos pivots (Valter Soares e Ricardo Ferreira) que dificilmente terão hipótese na equipa principal. Aliás o segundo, dificilmente tem lugar em qualquer equipa! Interessante a escolha de Hugo Freitas para a ponta esquerda, quando o titular do lugar nos juniores e capaz de mais... até é o Alcântara! Como é um jogador do projecto... dá para entender! O Francisco Pereira é, quanto a mim, um erro de casting! Não que o rapaz não seja bom jogador, com boa técnica e dotado fisicamente, mas um salto dos iniciados do Carvalhos para os seniores do Benfica parece-me demais. Mas o professor é que sabe... e se não sabe, é que manda! Um bom projecto para uma equipa razoável... daqui a uns quantos anos! Até lá, mais do mesmo. Depois percebe-se porque não há investimento na secção de Andebol. Cavalheiros, vocês são os únicos que não ganham nada há uma série de anos seguidos!!! Abre os olhos LFV e manda o Filipe Gomes e sus muchachos (e muchacha) de férias até à Síria!

Anónimo disse...

Quem conhece, percebe que alguns dos comentários não estão totalmente fora da realidade.

Quanto ao imaginário dos "talentos", tanto tanto se procura que pouco no fim se encontra, porque para além da molécula do talento, o atleta alcança a sua superioridade e meta com muito trabalho, muito carácter, muita disciplina, sentido de equipa e respeito pelo clube. O talento define o potencial mas o comportamento define o bom exemplo.

Ou a formação resume-se ao talento ?

Anónimo disse...

Na PD o Areia é que estragou tudo porque com o Davide era uma boa ponta direita. Agora vai o Belone jogar onde é o lugar natural dele. Quanto ao Sr. Cruz enfim....e a proposito onde anda o outro génio dos juniores e da B ?

Anónimo disse...

Bem o plano do "CHINA" só estará completo quando o "LAPIN" tiver tempo para encabeçar a secção, ele for o treinador adjunto e o principal o "COMÉDIAS".
Depois vai lá o NANINHO e dá meia dúzia de socos nesta corja que saneou o reitor do PASSOS.
Atenção este plano foi estudado por dois manfios, numa universidade de LISBOA e planificado no antigo jornal "O DIARIO".
O ATENTO

Anónimo disse...

Mais um ano de seca para o Benfica.
Não é só Carlos Cruz o culpado pelo mau ambiente que se respira no andebol benfiquista. Há outros que directa ou indirectamente contribuem para a desgraça. Filipe Gomes é um deles.

Anónimo disse...

Será que mesmo o Gonçalo este ano vai ter oportunidade de jogar? No Porto o treinador acreditou na fomaçao...Agora no Benfica vamos ver se nao fica pela B...e assim não vai evoluir e pode acabar por se perder um jogador com garra e trabalhador!

Anónimo disse...

Será que mesmo o Gonçalo este ano vai ter oportunidade de jogar? No Porto o treinador acreditou na fomaçao...Agora no Benfica vamos ver se nao fica pela B...e assim não vai evoluir e pode acabar por se perder um jogador com garra e trabalhador!

Anónimo disse...

De que génio dos juniores e da B está a falar o anónimo das 00:28? Há lá algum?

Anónimo disse...

De que génio dos juniores e da B está a falar o anónimo das 00:28? Há lá algum?

Anónimo disse...

O Prof Carlos Cruz aposta no futuro do SLB.
A escolha antecipada do Aranda representa um atleta a seguir, pelo histórico de compromisso com os colegas e pela disciplina acima da média. Quem age e pensa de outra forma estará enganado......