gal vence

- ESPERAMOS O AUMENTO DA PRESENÇA DE PÚBLICO NOS PAVILHÕES, MAS COM A DIGNIDADE QUE A MODALIDADE MERECE.
- Resultados em Post da Referida Prova -

sexta-feira, 7 de agosto de 2015

Informação – Fórum - Açores

I Fórum do Desporto
Realizou-se na tarde desta quarta-feira a apresentação o "I Fórum do Desporto", um evento a realizar na ilha de Santa Maria, entre os dias 27 e 30 de Agosto, e que tem como objetivo a formação formal dos agentes desportivos não praticantes, nomeadamente Treinadores e Dirigentes, formação obrigatória e assídua tendo em conta as novas exigências do estado português no que diz respeito aos responsáveis técnicos para o desporto. A formação é uma parceria entre a Associação de Basquetebol e a Associação de Andebol da ilha de Santa Maria.

A formação para além da formação específica para a modalidade de Andebol e Basquetebol, terá ainda a aliciante da vertente do "tronco Comum" direcionada para todos os agentes desportivos de todas as modalidades e interessados nas temáticas, como seja a presença do Dr. Raul Pacheco, médico especialista em Medicina Desportiva, bem como o Professor San Payo Araújo que irá abordar " O Papel dos Pais no Desporto".

Na área mais específica virão aos Açores credenciados palestrantes, como sejam um dos nomes mais quotados da Federação Italiana de Basquetebol na área do Mini Basquetebol, Professor Maurizio Moldoni, um dos Selecionadores das Seleções Jovens da Federação de Andebol de Portugal, o Professor João Ribeiro, membro do Corpo Nacional de Treinadores de Basquetebol ou ainda o Professor Rui Santos Ex-diretor Regional do Desporto e atual coordenador técnico do Sporting Clube da Horta.
(fonte identificada)

O Noticias  

Sem comentários: