gal vence

- ESPERAMOS O AUMENTO DA PRESENÇA DE PÚBLICO NOS PAVILHÕES, MAS COM A DIGNIDADE QUE A MODALIDADE MERECE.
- Resultados em Post da Referida Prova -

sexta-feira, 31 de julho de 2015

Planteis – PO01 – Época 2015 / 2016 – Sporting

Iniciamos hoje a publicação dos planteis das equipas da PO01, sem nenhuma ordem especifica, dependendo apenas de termos ou não reunidos todos os elementos de que necessitamos.

Hoje publicamos o Plantel do Sporting C.P.

SPORTING

Pavilhão – Municipal do Casal Vistoso
Nota – Reinicio dos Trabalhos – 27-07-15
 
O Noticias

13 comentários:

Anónimo disse...

Vai ser bonito...este ano a unidade da equipa vai ser ????numa equipa de alguns meninos vedetas....vão de certeza ser campeões, ainda vão ter saudades do treinador e directora de 2013/2015....e com um novo director, conhecido pelo mocho, o título está garantido.Zupo abre os olhos....

Anónimo disse...

Vergonhoso o que fizeram ao treinador e a directora um dia destes venho para aqui lavar roupa e ai toda a gente vai saber o que se passou ,PERGUNTEM AO TREINADOR DOS JUNIORES QUE ELE SABE O QUE FEZ

Anónimo disse...

Conta conta cá Malta quer saber

Anónimo disse...

Equipa para lutar pelo 4º ao 6º lugar.

Jorge Almeida disse...

Informação:

O Mundial U19 Junior Masculino Russia 2015 vai disputar-se entre 07 e 20 Agosto em Ekaterinburgo, na Rússia, ou seja, começa daqui a 5 dias.

Portugal não se apurou para esta prova :(

Sítio oficial do Mundial (em Inglês): http://www.uralhandball2015.com/en/

Nada sei ainda acerca de eventuais transmissões dos jogos.

Em Ekaterinburgo são +4 horas que em Portugal Continental e Madeira.

Anónimo disse...

A diretora so keria era saber de pasteis....

Anónimo disse...

Convém não esquecer que o Frederico tinha contrato.Aguardo se o Zupo não for campeão também vai à vida....A ex.directora ????? era figura de encher...O Pampulha foi despedido?

Anónimo disse...

quem armou tudo foi o Nuno Trancoso espero para ver qual e a recompensa !!!!!!

Anónimo disse...

Esse Pofessor Nuno Trancoso devia dedicar se á loja de gelados

Anónimo disse...

ou ás bicicletas porque para o andebol nota se bem que tirou um curso por correspondecia daqueles dos folhetos

Anónimo disse...

As pessoas são livres de gostar ou não dos outros mas vejo comentários que por decência não vou qualificar. O Prof. Trancoso não é Santo da minha devoção mas quem são estas pessoas para fazerem este tipo de juizo de valor. O que deram elas ao andebol para terem esta moral toda? Dizer mal sem assinar parece ser desporto nacional. Enfim, são comentários que fazem rir as pessoas mas não trazem nada de novo. Não tenho nenhuma simpatia pelo Prof Trancoso, mas a Cesar o que é de Cesar. Ganhou sem ter os melhores jogadores. Isso parece gerar consenso e quem ganha algum merito deve ter.

Anónimo disse...

Por acaso tambem concordo que certos comentanrios sao efectivamente ridiculos mas tambem sei porque acompanhei a equipa durante o ano que quem ganhou foram os jogadores e nao o treinador ,eu que nao sou ninguem fazia o mesmo que ele ou ate me atrevo a dizer que fazia melhor....nao inventava .

Anónimo disse...

Pois, as vezes as coisas até parecem faceis. Tem o direito de pensar assim e eu tenho o direito de pensar o contrário. É como lhe disse não sou amigo, não aprecio especialmente o andebol do Prof. Trancoso mas respeito as pessoas tal com o senhor.