gal vence

- ESPERAMOS O AUMENTO DA PRESENÇA DE PÚBLICO NOS PAVILHÕES, MAS COM A DIGNIDADE QUE A MODALIDADE MERECE.
- Resultados em Post da Referida Prova -

terça-feira, 28 de julho de 2015

Movimentações de Atletas – 2015 – II

Neste segundo texto sobre os movimentos de atletas, continuando com o mesmo critério, ou seja só se dará informação dos movimentos de atletas que são praticamente certos, e daqueles em que a possibilidade de se concretizarem é quase garantida. Informa-se ainda de que apenas falaremos naqueles em que a garantia das fontes nos dê alguma credibilidade.

Técnicos

Luís Sousa – S.P. Oleiros / CD Feirense
Miguel Orlando – S. P. Oleiros / AD Sanjoanense
Jorge Rito – ABC (novo – formação)
Gabriel Oliveira – ABC / Arsenal Devesa

Renovações

Francisco Tavares – Sporting
Filipe Martins – ARS Palma Del Rio
João Pinto – Belenenses
Jorge Ávidos – GC Santo Tirso
Ricardo Moreira – GC Santo Tirso
Francisco Fontes – GC Santo Tirso
Tiago Silva – GC Santo Tirso
João Nogueira – GC Santo Tirso
Pedro Machado – GC Santo Tirso
Paulo Martins – GC Santo Tirso
Ricardo Correia – Sporting
Pedro Correia – Xico Andebol
Luís Sarmento – Xico Andebol
Rui Oliveira – Xico Andebol
Carlos Oliveira – Xico Andebol
Nuno Pinto -Sporting

Movimentos Conhecidos

Dario Andrade – Benfica / Águas Santas
Paulo Contente – SC Horta / CF Sassoeiros
António Areia – Benfica / FC Porto
Manuel Moreira – Belenenses / Passos Manuel
Diogo Godinho – Sporting / Passos Manuel
Ricardo Queirós – Benfica / Passos Manuel
Gilson Correia – Benfica / Passos Manuel
Rui Viana – Benfica / Passos Manuel
João Costa – Camões / Passos Manuel
Mick Shubert (Dinamarca) – FC Porto / Ajax Kobenhavn (Dinamarca)
Albert Pujol – Benfica / BM Huesca (Espanha)
Pedro Sequeira – Passos Manuel / Belenenses
Vladimiro Bonaparte – Passos Manuel / Belenenses
Hugo Freitas – Madeira SAD / Marítimo
Rodrigo Sousa – Madeira SAD / Marítimo
Luís Gama – Madeira SAD / Marítimo
Eduardo Farinha – FC Porto / GC Santo Tirso
João Valente – FC Gaia / GC Santo Tirso
Pedro Garcia – GC Santo Tirso / FC Gaia
Manuel Lima – Sporting / GC Santo Tirso
Filipe Caniço – ABC / GC Santo Tirso
Pedro Carvalho – Xico Andebol / AA Avanca
Diogo Alves – CD B. Perestrelo / Madeira SAD
João Miranda – CD B. Perestrelo / Madeira SAD
Daniel Paiva – São Mamede / FC Gaia
Aljosa Cudic – Slask Wroclaw (Polónia) / Sporting
Igor Stojanovic – CD Marienses / Boa Hora
Vladimiro Bonaparte – Benfica / Belenenses
Paulo Pinto – Pallomano Pressano / AC Fafe
 
Movimentos A Confirmar

Gonçalo Ribeiro – Benfica / Sporting
José Poças – FC Gaia / GC Santo Tirso
Tiago Rodrigues – Boavista FC / GC Santo Tirso

Saídas Confirmadas com Destino Desconhecido

Mário Lourenço – GC Santo Tirso / ?
Hélder Oliveira – AA Avanca / ?

Indefinidos

Diogo Carraça – GC Santo Tirso / ?

Abandonos

Mário Rego – GC Santo Tirso
Paulo Sousa - GC Santo Tirso
Pedro Dias - GC Santo Tirso

O Administrador

13 comentários:

Anónimo disse...

Era giro fazer isto na formação!
Quanto vai buscar este ano o Sporting, Benfica aos tesos do sul?

Anónimo disse...

Mais do que confirmado alias treinam á muito tempo as entradas do Tiago Rodrigues e Poças para o Ginasio de Santo Tirso.
O Mario Lourenço deve ir para o Barcelona o unico clube à altura do seu estatuto.

Anónimo disse...

No feminino as habituais 35 contratações do Gaia, mudaram-se para SP de Fins, com o Santa Joana assumir a candidatura ao título.

Anónimo disse...

O EAC nao contrata ninguem??? as vedetas estao se a ir....

Anónimo disse...

Vai rebentar mais uma bomba entre grandes! António Areia antigo jogador do Belenenses, depois duma grande época no Benfica onde se começava a afirmar, treina agora no FCPorto! Está boa! O brasileiro ponta nada fez este ano e é lógico que há que ter dois jogadores na posição. Penso que o Vicente Moura anda com qualquer problema de saúde. Então deixam sair Rui E Candeias jogadores de seleção e vão buscar Carneiro em nitída descida de carreira e contratam um GR estrangeiro? E se o GR não pegar? Depois este "entendido" diz que há reforços referindo-se a João Paulo Pinto que, nunca se tinha afirmado. Será para a equipa ser mais lenta? Onde andam Costa e Dario? Dispensados do Benfica ao que parece por mau ambiente o que farão? Pedroso já está no Madeira SAD.

Anónimo disse...

Vi várias vezes jogar o Mário Lourenço e outros, dado ter uma idade um pouco acima.
Era sempre dos melhores marcadores e tendo uma mão esquerda acima da média, pensei que viesse a ser grande jogador. Não se pode queixar de falta de oportunidades. Passados uns anitos aquele que, era invejado e que dava-se ao luxo de pôr os guarda-redes em tremideiras, nada deu! Vi ao contrário quem não tivesse aquele jeitinho e até jogasse noutra posição que a de hoje, resultar. Olhem o Paulo Moreno que, gozado por ser um pouco atabalhoado como lateral, hoje dá a ideia de poder vir a ser pivot bom. Os guarda-redes esses sim são casos especiais, a evolução dá-se de maneiras diferentes, assim como a afirmação. No meu caso escolhi carreira universitária e, alimentar a paixão pelo andebol sem jogar em clubes de nomeada. Confesso que, nunca fui um fora do comum. Acho que fiz a escolha certa. No meu último ano de junior, o melhor jogador da equipa campeã, assumiu o mesmo mas procurando formação profissional.

Anónimo disse...

Depois da melhor classificação de sempre do Sporting Horta 5º lugar pelos vistos a torneira fechou! Saídas do pina,barreto e inacio carmo e nenhum reforço. Candidato a descer divisão!!!

Anónimo disse...

Toda a gente minimamente informada está fartinha de saber que, Areia está no Porto. Assim como se sabe que, havia mais um jovem jogador que, foi sondado mas, devido a um passo dado á pouco tempo a contratação falhou. A troca de informações e o que se viu em redes sociais é mentira? As fotos não enganam quanto á cidade onde foram tiradas! No entanto e ao que se sabe, só assinou por um ano. Agora falta saber se, Edmilson é cobiçado por Benfica ou Porto. No ano passado um clube tentou um pacote de três e saíu Nuno Gonçalves. Talvez porque este não tem pegado o Sporting deixou andar. Estou revoltado quando se deixam sair jogadores nucleares e, para dar espetáculo vai-se buscar o Carneiro. Se fosse á uns anos atrás, isso sim. Quanto ao João é de rir. Logo um jogador que, na última época nada faz de diferença. Então é tanta vez emprestado e agora já é bom? Depois anuncia-se o irmão como reforço? Tenham tino! Pode ser que tenhamos sorte com o guarda redes. Vamos continuar a sermos chamados de «sem-abrigo» e com a equipa visivelmente mais fraca. Não nos enganem! Sejam responsáveis e saibam honrar o que, o andebol leonino fez nos dois últimos anos! Podíamos ser campeões e no do ano passado só não fomos porque, ouve dedo de árbitros e de quem os contrata. Triste foi ver o silencio e falta de dedicação. Quando é para viajar para o estrangeiro, já aparecem dirigentes em força!

Anónimo disse...

A alfinetada ao Mário Lourenço tem lógica. Ele é que não tem cabeça. Em tempos houve a tirada criada pela mamã do Rui Silva quanto ao Barcelona. Perdoa-se porque era dirigente do Xico mal pagador. Agora vai para o Porto onde há-de ganhar muita coisa. Mas Barcelona, só se fôr para levar água a jogadores que, certamente são ídolos dele. O Rui tem o seu valor mas sonhar alto pode ser perigoso. Claro que na seleção vai ficar de vez e sabemos porquê...

Anónimo disse...

Esta Dário já tem barbas.... Espero que os dirigentes do Aguas Santas não tenham perdido o juízo....

Anónimo disse...

O Dário e Costa?
Quem os quer? ninguém é só saberem o que eles fizeram no benfica que foram dispensados por armarem confusão no balneário ( segundo as noticias de corredor ) até com colegas se pegarão, por isso lugar na 2ª divisão é o mais certo.

Anónimo disse...

Depois de ler esta página por inteiro, fiquei mais descansado. O Dario sempre foi vedeta com tiques e podia dar mais. Incha-se e depois é isto! O Espanhol tendo sido jogador de craveira, topou-os logo! O Sporting "mordeu o anzol" e desatou a anunciar aos quatro ventos o aposentado Carlos Carneiro! Outros foram pró Pedroso que nem meia época fez! Leva-me tudo isto a pensar que, afinal o Cruz merecia a seleção! Mas... outras forças se moveram e... CORTA! Também se pode dizer que, o treinador do Sporting criava mau ambiente mas... ele ainda ganhou algo e andou perto de outras conquistas! Há dois anos perde-se o campeonato porque o sr. Sousa obriga a equipa a viajar duas vezes em vôos mais baratos, antes do jogo com o Porto!
No último a equipa foi espremida até secar mas... só um monumental roubo maior que, o pavilhão caixão Dragão resolveu! Se calhar os árbitros\mercenários\atores da Madeira naqueles erros a favor do mesmo... enganaram-se! E um dia ainda dirão que tiveram medo da segurança da SPDE! Na noite anterior não tiveram medo de nada...
Quem vão contratar para o ano com a promessa de boa classificação?

Anónimo disse...

Pedro Silva...EAC PARA O HORTA