gal vence

- ESPERAMOS O AUMENTO DA PRESENÇA DE PÚBLICO NOS PAVILHÕES, MAS COM A DIGNIDADE QUE A MODALIDADE MERECE.
- Resultados em Post da Referida Prova -

terça-feira, 21 de julho de 2015

Europeu de Sub-17 Feminino 2015 – IV

Depois da excelente participação de Portugal no Torneio de Qualificação para o Europeu Sub-17 Femininos 2015 em Feminino, cuja Fase Final se vai disputar na Macedónia de 13 a 23 de Agosto de 2015, com todos os encontros a serem disputados na Capital Skopje. Com Portugal enquadrado no Grupo “C” na Fase Preliminar. Juntamento com a Croácia, França e Holanda.

Como preparação para este Europeu Portugal vai participa no 27.ª Edição do Troféu Internacional Corinne Chabannes (França, Holanda e Hungria), efetuando um pequeno estágio em 22 e 23, em Almada, disputando o Torneio de 23 a 26-07-15 , A FAP divulgou uma lista de convocadas para esta atividade, que segundo o Planeamento Feminino para 2014 /2015, não estava previsto.
Gostaríamos de divulgar a convocatória para o Troféu e como de costume sem comentário, no entanto, a noticia da colocada no sitio da federação fala em anexo, mas o mesmo não existe, e estamos a dois dias do inicio da competição, pelo que apresentamos as nossas desculpas por este facto, se eventualmente após a noticia a convocatória por publicada, farremos a devida atualização, incluindo a lista das convocadas.

Conforme o anteriormente dito, e após recebermos a informação de que o responsável da notícia, por lapso não tinha publicado a lista, a mesma já se encontra disponível, e é publicada como de costume, sem comentários.
Calendário do 27.º Torféu Corinne Chabannes
1/2 Final
Dia 24-07-15
Holanda – Hungria (18H30)
França - Portugal (20H30)
3/4 Lugar e Final
Dia 26-07-14
Derrotados dos jogos anteriores (17H30)
Vencedores dos jogos anteriores (19H30)

Horas Locais

Como comentário final, apenas comentaremos a oportunidade da presença neste troféu, que nesta sua edição apenas se realizam dois jogos entre as equipas presentes, o que consideramos muito pouco para os objetivos que certamente se pretendem alcançar. Quando estão presentes precisamente duas equipas que disputarão o mesmo grupo de Portugal na 1.ª Fase do Europeu.

O Noticias

Sem comentários: