gal vence

- ESPERAMOS O AUMENTO DA PRESENÇA DE PÚBLICO NOS PAVILHÕES, MAS COM A DIGNIDADE QUE A MODALIDADE MERECE.
- Resultados em Post da Referida Prova -

quinta-feira, 18 de junho de 2015

V Gala do Andebol - 2015

A FAP divulgou alguns dados sobre a realização da V Gala FAP (Mais uma vez dizemos outras houve e que não devem ser esquecidas repetimos, pois, por vezes a memória é curta), se pretende que seja um dos momentos altos da época, onde se reconhece, agradece, e se premeia, as consideradas figuras da época e não só. 
 
Mais uma vez, e não nos cansamos de repetir, esta realização é uma tarefa singular, que deve conter no seu espirito, além do seu evidente e gratificante significado, deverá ser de agradecimento para com todos, mas mesmo TODOS OS AGENTES DA MODALIDADE. 
 
Repetindo-se de época para época, mais uma vez a informação disponível no sitio da FAP, neste momento destina-se a dar conhecimento da sua realização e do local da mesma (Castelo Branco em 29-08-15), e na prática apenas se destina a dar conhecimento do início das votações que todos os anos são abertas ao público em geral. Pela nossa parte iremos dando conhecimento de tudo aquilo, que formos tomando conhecimento. 
 
As votações nas categorias abaixo descriminadas, serão efetuadas AQUI, até ao dia 30 de Junho de 2015.
 
A Federação coloca em votação as seguintes nomeações: 

·         Atleta Revelação Masculino 2014/2015
·         Atleta Revelação Feminino 2014/2015
·         Melhor Jogador 2014/2015
·         Melhor Jogadora 2014/2015
·         Melhor GR (masculino) 2014/2015
·         Melhor GR (feminino) 2014/2015
·         Melhor Treinador Provas Masculinas – 2014/2015
·         Melhor Treinador Provas Femininas – 2014/2015
·         Melhor dupla de árbitros 2014/2015

A votação desta vez decorre num período que se poderá considerar curto, no entanto na nossa opinião é o suficiente, para que seja, condigna e que a modalidade merece
 
Não comentaremos os nomes escolhidos, que se encontram no link de votação. Para o qual direcionámos. 
 
Voltamos a repetir, que consideramos uma falha a não existência de um “Banner” que identifique e facilite a entrada na zona de votação. 
 
O Historiador

7 comentários:

Anónimo disse...

Estranho que a suposta melhor dupla de árbitros, designada pelo CA para 3 de 5 jogos da final do playoff não esteja sequer entre as 5 nomeadas! Será que afinal não é a melhor, mas sim a mais apadrinhada?...
Senhores do CA, façam um favor à modalidade e apresentem a vossa demissão!

Anónimo disse...

Sendo os 5 eleitos para cada setor escolhidos pelos treinadores, temos que assumir que foram escolhidos por quem sabe e devia ter como teve a primazia na escolha. Podemos discutir um ou outro, que deveriam estar lá, não porque fossem os melhores, mas porque aparentemente eram melhores que aquele que no nosso juízo será o que ficará em 4º ou 5º, porque sobre os melhores não há duvidas que estão lá todos. A grande questão que se coloca é: como pode a dupla da Madeira ter sido rejeitada em bloco pelos treinadores? Dá que pensar não dá? Será que os treinadores estão todos a fazer panela contra os Madeirenses? Acreditam num complot desta dimensão? Eu confesso que não acredito. Na realidade esta tomada de posição coletiva dos melhores treinadores de andebol de Portugal que votaram (os técnicos da PO1 e PO9), deveria servir de mensagem ao Sr. Presidente do CA, bem como à própria dupla, pois quem quer ser o melhor não deve achar que os treinadores estão todos equivocados, ou estarão?
Três jogos finais no play-off da PO1, só prova que foi um equivoco, agora certificado pelos treinados!

Anónimo disse...

em relação ás nomeações dos árbitros, parece-me é que os treinadores da Po1 e Po9, passaram o respectivo atestado de incompetência, ao conselho de arbitragem.

Anónimo disse...

Era escusado o Miguel Martins , andar a pedir votos aos amigos e a por a família e amigos a partilhar no fb a sua nomeação . Se é canditato com mérito que deixe os votos decorrerem normalmente sem pressionar ninguém nem fazer pedidos de ajuda .

Anónimo disse...

O Miguel Martins realmente não precisa de pedir votos a ninguém, porque é o vencedor de caras! se não for ele a ganhar, significa que quem vota é quadrado a ver andebol. E até nem gosto do puto, porque o acho demasiado vaidoso para o meu gosto. Como ele vai ter agora ao lado dele um jogador a sério como é o Rui Silva, pode ser que aprenda duas coisa: a jogar e a ser humilde, porque se não aprender a ser humilde nada será como homem e como jogador!

Anónimo disse...

Quem for "amigo" , do Miguel Martins no fb, leva com uma enxurrada de partilhas , é ele , a namorada , o pai , a mãe e os amigos a quem ele pede como a mim que me pediu . Estou a pensar seriamente em desadicioná-lo porque é exageradamente cansativo levar com ele.

Anónimo disse...

O Miguel Martins não deveria estar na lista da revelação da época, pois já esteve uma vez... Perdeu, azarito