gal vence

- ESPERAMOS O AUMENTO DA PRESENÇA DE PÚBLICO NOS PAVILHÕES, MAS COM A DIGNIDADE QUE A MODALIDADE MERECE.
- Resultados em Post da Referida Prova -

terça-feira, 2 de junho de 2015

PO03 – Crónica de Fim-de-semana – 14 – 2014 / 2015

Hoje escrevemos apenas uma breve notícia sobre a presença Açoriana na Prova. Esta notícia, sé publicada antes, da crónica normal sobre a PO03, cujo Sorteio da Fase Final, já foi efetuado, mesmo sem ter terminado a 2.ª Fase Nacional da Prova.
 
PO03 – Campeonato nacional da 3.ª Divisão Seniores Masculinos
 
SC Horta “B”
REPRESENTANTE AÇORIANO
 
Num Campeonato em que as equipas tinham grandes diferenças entre si, nomeadamente a equipa oriunda da cidade da Horta, SC Horta "B", com outros argumentos, composto maioritariamente por atletas com jogos regulares na 1 ª Divisão Nacional, perante os restantes adversários bem mais fracos técnica e fisicamente, como seja o Marítimo SC e os anfitriões GDCP Arrifes, bem como os veteranos dos Marienses B, equipa que surpreendeu pela qualidade de jogo, contudo a menor frescura física no jogo de apuramento de campeão, deu o titulo aos faialenses com um 28-26, os atletas oriundos da ilha e Santa Maria estiveram quase todo o jogo a vencer por parciais de 5 e 6 golos de diferença, vindo somente a quebrar fisicamente mesmo nos últimos minutos, o resultado final é o sinônimo da competitividade demonstrada pelo conjunto mariense. 
 
Assim será o Sporting da Horta o representante dos Açores na Fase Final Nacional da 3 divisão, a decorrer durante o mês de junho no Continente.

1º Lugar - SC Horta B
2º Lugar - CD Os Marienses B
3º Lugar - SC Marítimo
4º Lugar - GDCP Arrifes

Registe-se também infelizmente a menor qualidade da organização por pormenores que em nada dignificam a modalidade e os seus praticantes, o andebol micaelense em particular mas o Andebol Regional no seu global.
(Fonte Identificada)

Informação adicional:
  • Apenas disputam a Fase Final os 1.ª’s Classificados de cada zona, juntamento com o Campeão dos Açores.
  • Apenas sobem á 2.ª Divisão Nacional os dois (2) primeiros classificados das Zonas 1 e 2.
O Noticias

2 comentários:

Anónimo disse...

e um capeonato com 4 equipas, vai disputar uma fase final, isto é lindo he he he he é o que me apetece dizer

Anónimo disse...

parabéns ás equipes dos açores que voltaram a ter 4 equipes a lutar por um titulo regional.

e em particular á equipe oriunda da ilha mais pequena das intervenientes, que segundo soube com atletas acima dos 40 anos, iam fazendo um brilharete!! parabéns !