gal vence

- ESPERAMOS O AUMENTO DA PRESENÇA DE PÚBLICO NOS PAVILHÕES, MAS COM A DIGNIDADE QUE A MODALIDADE MERECE.
- Resultados em Post da Referida Prova -

quarta-feira, 6 de maio de 2015

Crónica Intermédia de Fim-de-semana – 29 – 2014 / 2015 - II

Hoje a crónica é apenas relativa a um jogo que ficou adiado e dedicada á Fase Final da PO02, com a conclusão da 2.ª Jornada, desta Fase. 
 
PO02 – Campeonato Nacional da 2.ª Divisão Seniores Masculinos.
 
Fase Final Nacional

2.ª Jornada
Arsenal Devesa 31 – 30 AC Sismaria (Já disputado e comentado)
AA Avanca 21 – 25 AC Fafe (Já disputado e comentado)
Dia 06-05-15
Benfica “B” 29 – 29 Boa Hora
 
No hoje disputado, e que se encontrava em atraso em relação a 2.ª Jornada da Fase Final da prova, que foi disputado entre duas equipas que na 1.ª Fase, disputaram a Zona Sul, registou-se uma igualdade a 29 golos, num encontro em que se verificaram ocorrências disciplinares (uma desqualificação direta). Foi um resultado igual ao verificado no jogo da 2.ª volta da 1ª Fase (igualdade a 22 golos, jogando o Boa Hora como visitado), com este resultado a equipa da Zona Sul, que mais esperanças apresentavam em se aproximar dos lugares cimeiros desta fase, começa a ficar afastada do mesmo, pois em duas jornadas disputadas já perdeu três (3) pontos. Neste encontro, que foi realizado sempre com grande equilíbrio, registando-se ao intervalo uma vantagem mínima para a equipa do Boa Hora (14-13), mas a equipa do Benfica “B”, que nunca se deu como vencida e demonstrado que não estava ali, para fazer “favores” a ninguém, conseguiu continuar a equilibrar o jogo, e sendo a sua vez de vencer este segundo período igualmente pela diferença mínima (16-15), resultando desta forma, a igualdade final. João Martins com 6 golos foi o melhor marcador do Benfica “B”, com Augusto Aranda e Alexandre Cavalcanti a marcarem 5 golos cada. Ivan Dias igualmente com 6 golos foi o melhor marcador do Boa Hora, com Miguel Barreiros a marcar 5 golos. Jogo com fraca assistência.
 
Depois de concluída esta jornada a classificação ficou assim ordenada: - 1.º Arsenal Devesa e AC Fafe (6 pontos), 3.º AA Avanca (4 pontos) 4.º Boa Hora (3 pontos) e Benfica “B” (3 pontos), 6.º AC Sismaria (2 pontos).
 
Nota - Não ficaria mal á Federação, efetuar algumas transmissões através da Andebol TV.
 
O Banhadas Andebol

9 comentários:

Anónimo disse...

Boa Hora é o maior bluff a nível nacional LOL

Até que tem um bom conjunto de jogadores, mas ter bons jogadores não chega, o mais importante é ter equipa e treinador.

Anónimo disse...

Boa Hora em casa contra as equipas do Norte pode decidir quem sobe mas não lhes vejo equipa para disputar e mais depois deste empate. Este fim de semana temos o Avanca em Lisboa talvez se começe a definir os favoritos.

Anónimo disse...

Uma fase final curta intensa, densa e pouca estratégia.
Jogada dentro e fora do campo!
Os mais importantes não são nem jogadores, nem treinadores, nem árbitros mas os homens à volta da quadra...
Quem vai ganhar, quem interessa ganhar e quem seria melhor para reforçar a P01?
Revelde

Anónimo disse...

Bluff é o que parece mas não é. Muito grande, muito dinheiro, muito investimento, muitas estrelas e talento, no fim pinga pouco.

Anónimo disse...

maior bluf da fase final e o benfica b,o que faz uma equipa na fase final se nao pode subir? esta a "roubar" um lugar a outra equipa que podia estar aqui a disputar o apuramento e a tentar subir de divisao, sinceramente é uma palhaçada isto acontecer, nao tem logica nenhuma.

Anónimo disse...

O Benfica B não pode subir, mas pode ser campeão, Oh Tótó...

Anónimo disse...

Calma calma...muito dinheiro o BH? ahahahah

Anónimo disse...

Viva aos mais Tótós e o Grande Benfica, e a esperança e a ingenuidade é a ultima a morrer.

Anónimo disse...

As equipas da zona sul, e em três jornadas realizadas, já se percebeu que não chegam lá, e então o que se passa com o Boa Hora?, Onde está aquela grande equipa que todos diziam que ia subir de divisão? È só fogo de vista...